quarta-feira, 14 de maio de 2014

#TalentosStardollianos

Oii dollies,últimamente eu andei sem postar devido á falta de pouco tempo,pois eu estou em época de prova já,e hoje foi a entrega de boletim e graças á Deus,eu estou boa nas notas!!
Por enquanto,acabou as minhas prova deste Bimestre,então ou ter tempo para postar!
Eu,vou continuar á postar os quadros de sempre,mas dessa vez eu vou postar Talentos Stardollianos,mas dessa vez vai ser um pouco diferente eu vou postar 2 Talentos Stardollianos!
Mas,uma que tem talento apenas para banners e outra como eu sempre postei...
Vamos lá...

Quem vai receber este título de ''Talentos Stardollianos'' vai ser a doll:kiiara,acho que a maioria daqui devem conhecer-la,através dos cabelos que ela faz,ela se juntou dia 24 de Junho de 2009,oque eu adimiro mais nesta doll é os projetos de cabelo dela que são muito maravilhosos, o lindo apartamento,e também uma das suas paisagens.Olhe para o início de vários de seus projetos.

Cabelos:
 
 

Agora os seus projetos de roupas:
 



E agora um cenário:


E no final o apartamento:






Meu favorito...

Desta vez o talento vem do Brasil (AQUI!)
Porque a maioria dos Talentos Stardollianos que eu faço,vem de outros países...
Prosseguindo!
O nome da doll é:Thalyta.P.7
Ela estar no level 58 e estar no Stardoll desde do dia 24 de Janeiro de 2012,vejam um de seus projetos,abaixo estão uns dos seus melhores banners ou seja gráficos:


Eai gente,oque acharam desses Talentos Stardollianos??
Gostaram??
Beijos&Abraços!

2 comentários:

  1. Tem vagas para postadoras? Eu já me inscrevi, mais só queria saber se tem vagas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim tem sim!Eu vou ainda ver ali as inscrições...Dai eu vou selecionar ok??Beeijos :3

      Excluir