sexta-feira, 30 de maio de 2014

~Histórias Antigas do Stardoll-2ªTemporada-2ªCapítulo

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima...
Bem,gente hoje a ''Histórias Antigas do Stardoll'',vai ser um pouco diferente eu vou apenas postar 1 História,pois o outro assunto eu estava proucurando e eu não achei,mas caso eu achar eu vou repor ele,bem gente vamos lá...
 
Bem,a Histórias antigas de hoje,vai ser um pouco diferente eu vou falar sobre os hotbuys de 2006-2007...De,onde tudo começou ;)
O Hotbuys é uma longa história voltando ao Outono de 2006.A primeira Hotbuys foi liberados foram para Setembro de 2006.
A partir de então muitos deles se tornaram raros....muitos se tornaram relançado e alguns são tão difícies de achar que você pode assumir que eles quase desapareceu durante todo o tempo...
Vamos ver todas as Hotbuys desde de 2006-2007
Você verá uma diharmony entre o título e as liberações porque em 2007 Stardoll nomeou os hotbuys com o mês antes de serem liberadas,assim,por exemplo,abril 2007 Hotbuys foram realmente lançado em Junho.
Mais tarde,foii taht stardoll nomeou-os com o mês em que chegam...
Vejam:

 
 
 
 
Obs:O de julho,Novembro e Dezembro de 2007 está faltando ;)
 
 
 
 
 
 
 
 Bem,gente é isso ;)
Espero que tenham gostado da História antiga de hoje ;)
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário