segunda-feira, 19 de maio de 2014

Spoilers-Instagram!

Oii amores <33
Boa noite :3
Bem,hoje não tem curso e hoje eu não vou ter aula de matemática particular,mas amanhã até quinta eu vou ter curso e a aula extra de matematica,mas então gente...
Eu agora eu estou acordando mais cedo,mas talvez eu entre no computador e adianto algumas coisas,é porque quando eu acordo cedo,costumo ver vídeos-clipes,assistir shows e fazer algo no meu cabelo :P
Bem,eu trouxe aqui para vocês uns dos novos spoilers ><
Vejam:
 
A maioria das pessoas acham que pode ser a nova coleção da loja Milionaire Mansion,bem pode ser mas já faz um bom tempinho que já teve a nova coleção da loja Milionaire Mansion Decor,acho que podia ter outras coleções em outras lojas de decoração :/
Bem,gente o que vocês acham disso??
Comentem...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário