quarta-feira, 7 de maio de 2014

-Escolha do dia!

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Hoje,eu estou um pouco lenta na postagem,mas eu vou ir rápido :P
Bem,a escolha do dia foi um vestido lindo da nova coleção da loja Young Hollywood,vejam:
O vestido é um projeto do estilista Zac Posen,inspirado que ela suava Liu Wen na gala MET:
O vestido na vida real é muito mais bonito e chiquérrimo,no jogo não é tão...Mas,está bonzinho este vestido custa 140sd e você ainda pode compra-lo...
Aproveite que ainda os povo ainda não comprou,porque como devem saber quase todos os itens desta nova coleção estão esgotados...Então aproveitem,e na minha opnião este vestido foi tirado de algum conto de fadas,porque se parece muito com alguns vestidos de contos de fadas...
Mas mesmo assim é lindo,eu aprovei ><
Nota:10/10
Eai,vocês vão comprar??
Comentem...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário