terça-feira, 13 de maio de 2014

Make.B!

Oii amores <33
Volteii,e trouxe aqui uma Make.B!
Bem,pra quem não sabe,quando eu posto um pouquinho mas tarde,eu sempre quando chego da escola eu entro no computador logo para adiantar tudo...
Para não atrasar!!
Bem,eu trouxe duas makes super fácil para vocês...
Uma make,tem apenas com cores Turquesas e Borgonha e outra apenas a cor verde....
Bem,vamos lá...
 
1ªMake-
A 1ªmake eu usei cores Turquesas e Borgonha,pessoalmente eu gosto da combinação.Quanto a boca,não usar batom,mas eu escolhi este número gratuito que oferece sombra...
Vejam o tutorial dele em gif >< :
 
2ªMake-
Eu não usei apenas as cores verdes eu acrescentei um pouco de preto,para tentar fugir um pouco da cor verde e nos cantos dos olhos eu usei a cor branca,porque em quase todas as makes que eu faço eu sempre uso uma cor clara para destacar o olho..
Vejam o tutorial:
Bem,gente é isso!
Espero que gostem das makes... ><
E desculpem pelo atraso de postar...
Enfim,gente é isso!
Digam a opnião de vocês...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário