sexta-feira, 2 de maio de 2014

-Como aproveitar o Outono/Inverno 2014

Oii amores <33
Como prometido eu ia trazer aqui a vocês,umas das melhores lojas para vocês aproveitarem a tendência de Outuno/Inverno2014...
Como,vocês devem saber nesta nova tendência vai incluir,Xadrez,moletom chique,franjas,lady like,Pied de Poulo...E eu vou sugerir lojas que possam encontrar itens para o Outono/Inverno...E vou dar dicas,bem espero que vocês gostem,vamos lá...
Na parte do Stardoll,vocês podem encontrar vários blazers,casacos,cachecol super charmoso,e na maioria das partes ficam em lojas de stardollars...
Mas eu vou mostrar item em starcoins e em stardollars,porque não quero que as ÑSS,fique de fora...
Vem,vamos lá vamos começar pelos acessórios...
Começando pelo item mais importante do look que é o Cachecol...
 
X
Bem,ai estão os cachecois como podem ver eu marquei um quadradinho azul,nos cachecois mais bonitinhos,mas como podem ver nem todos os cachecois são bonitiinhos os mais bonitos foi o vermelho quadriculado que pertence a loja Fallen Angel,e da parte dos stardollars são a da loja LE (Limited Edition)...
Bem,eles são um pouco caro,mas pelo menos são bonitinhos ><
Bem,vamos para outros itens,eu tinha esquecido de dizer mas os casacos de peles de animal(fake!),vão estar incluido nessa tendência,vejam:
Eu só conseguir achar os de stardollars,na verdade não só conseguir achar é que na verdade os de starcoins não são muito bonitinhos então,eu não coloquei!
Vamos para os casacos ou melhor blazer,porque blazer fica mais charmosos...
Vejam:
X

Há vários blazers por stardollars que são baratinhas e super divo,se quiserem os blazers e não tiverem stardollars,sugiro que vocês juntem stardollars ;)
Bem,o de starcoins só esse que eu achei de bonitinho pro frio ou melhor Outono/Inverno...O de starcoins pelo menos esse foi o único,mas sofisticado e moderno...E é um pouco carinho,mas vale á pena comprar-lo...
Agora vamos para a parte Xadrez...
Bem,só encontrei esta calça de xadrez pelo stardoll,porque o resto não tem mais,mas na primeira coleção da Callie Pick´s,havia vários itens xadrez...Mas eu não comprei,porque eu não gostei da coleção,mas se vocês tiverem o item vocês também pode usar-lo ;)
Bem,esses foram uns dos itens,e além disso também há as franjas,mas eu mostrei apenas os itens mais importantes,as lojas que vocês podem encontrar peças para o Outono/Inverno são:
Fallen Angel
Miss Sixty
Apres Ski
Milionaire Mansion
It Girls
Strike a poise(Mas lógico,todas as peças estão esgotadas)
Evil Panda...
Bem,gente é isso!
Ah,e mais uma coisa vocês podem achar as peças com as coisas que ão ter no Outono/Inverno 2014 em lojas escondidas do Stardoll ;)
Obg,pela paciência ^^
Comentem,oque acharam...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário