sexta-feira, 23 de maio de 2014

Novo Stardesign!

 Oii amores <33
Boa noite :3
Hoje,eu demorei um pouco tarde,pois eu estava no google pelo CD Xscape,que na verdade vai lançar amanhã,mas já tem na Saraiva... :P
Tá um pouco caro,mas mesmo assim vou comprar-lo...Amei,demais este CD!
Bem,vamos ao que interessa chega de Xscape rsrs...
Bem,hoje lançou um novo Stardesign ,é uma saia vejam:
 
Bem,pra mim parece uma saia de empregada hehe'
Mas,bem eu ainda não criei um stardesing com ele,mas acho que pode ser usado em uns looks!!
Mas,tarde eu trago uns stardesign como esta saia,e vou sugerir dicas em que podemos usar-los...
Pois,mesmo que ele pareça um pouco de empregada rsrs...Vale a pena comprar ele!!
Bem,custa 8 stardollars,o que acharam desta saia??
Comentem ><
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário