sábado, 3 de maio de 2014

-Antes&Depois!

Oii dollies,desculpem não ter postado que eu tinha prometido,mas eu estava super ocupada com os meus trabalhos e não era apenas 1 era vários,e tipo,atrapalhava muito os meus horários de postagem!!
Gente,eu não sou irresponsável,mas sinceramente eu ando sem tempo últimamente,se tenho tempo é uma vez ou outra e atrapalha muito!!
Mas,eu arranjei tempo no final de semana eu decidir postar os meus quadros logo,porque como vocês podem perceber eu não ando postando aqui.... :/,mas vamos lá...
Eu decidir fazer o quadro Antes&Depois,ou seja transformações,como não preparei nada ainda pra postar e ainda não terminei o outro quadro,então eu vou fazer este quadro...Eu vou fazer em apenas 2 dolls,eu não tenho muita experiência nesta área,mas vamos lá...

1ªAntes&Depois-bambolaboom
 
Eu tentei deixar a doll mas natural e nada chamativo e usei um blush super mais natural,porque fica muito feio um blush bem rosa assim!!Vocês podem apostar em um blush de cor rosada,mas um rosado bem fraco ;)
Não muito escuro,como o acima e podem apostar em blush de cor pêssegos porque eles são ótimas cores ><

2ªAntes&Depois-doll:florellina
Neste eu mudei o cabelo,e acrescentei uma florzinha que deixa a doll muito bonita,como vocês podem ver...E a make,no final eu deixei muito feio,mas é isso,caso vocês não tiverem manha na make,vocês podem apostar em lápis de olho a make fica super perfeita ><

Se eu continuar com este quadro as próximas dolls serão a:blu92 e CandyStarSmile4...
Oque acharam do Antes&Depois??
Beijos&Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário