sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nova Boneca-Rita Ora

Oii amores <33
Nunca mais,eu postava a nova boneca da semana,mas agora eu vou voltar á postar...
A nova doll da semana é Rita Ora >.<
Muito diva essa muié...
Vejam a boneca:
Um pouco sobre ela:
Ela nasceu dia 26 de Novembro de 1990,atualmente tem 23 anos ela nasceu na cidade de Pristina,na ex-LLugoslávia,hoje Kosovo,e se mudou para o Reino Unido quando tinha um ano.Rita cresceu nos arredores de Portobelli Road,no Oeste de Londres e foi para a escola primária ST Cuthbert with ST Matthias em Earls Court,em seguida se formou na Sylvia Young Theatre School e então foi para ST Charles Catholic Sixth From College.Hoje ela mora em Kensigton,Londres ela começou á cantar ainda bem jovem...

Vejam,alguns dos seus clipes:
1-How we do  
 
I wanna Party and posher (8)

2-I will never let you down
 

3-Radioactive
 
Bem,gente é isso :3
Bye!Kiisses 

Um comentário:

  1. Oi Iaralayne2408 ! Eu sou a doll BellaSwan15x e sou postadora!!! Eu queria saber se da pra eu fazer um formulário para inscrições de postadores (vagas!) !!! E quando ver responda me no meu stardoll!!!

    ResponderExcluir