quarta-feira, 7 de maio de 2014

-News of Stardoll-(Pista de que pode ter nova coleção-Perfect Day)

Oii amores <33
Boa noite :3
Hoje,eu demorei um pouco de postar,porque eu fiquei com a minha amiga vendo Believe Movie...
Nem,fiquei muito empolgada pois eu já tinha visto e eu achei o filme no Youtube com legenda,mas mesmo assim foi legalzinho ver com ela,se haver uma Belieber que não viu o filme,entre neste blog:http://ibhsandfanficsjubsmike.blogspot.com.br/, é um blog de IBH do Justin e Fan fics do Michael :3,mas também nele foi divulgado o link do filme ;)....
Bem,vamos para oque interessa...O News of Stardoll de hoje,vai ser sobre o bug que ocorreu hoje á tarde indo para a noite,se vocês perceberam,foram liberados vários itens e até mesmo algumas peças novas da loja Voile que estava disponível apenas no catálogo,e sim eu capturei algumas imagens do acontecimento deste bug:
Muitas pessoas,acharam que era uma mini-entrega no Starplazaar,mas na verdade era apenas um bug,eu estou achando que pode ser um alerta de uma nova coleção,ou até mesmo o Stardoll estava preparando a nova coleção e sem querer,acabou colocando os itens,ou eu não sei...
Eu acho que pode ser uma nova coleção :3
Tomare,que seja pois os itens que estavam no Plazaar,são muitos bonitinhos ><
Principalmente,pra quem vai casar no Stardoll e os itens em starcoins são também muito bonitinhos,bem,teve outros itens que esteve por 0sc ou 0sd...
Mas,eu fui pesquisar-los no Starplazaar e não achei e acho que também seja um bug,pois quando o item é realmente grátis o Stardoll avisa,por meio de alguma coisa!!
Bem,eu não tive a oportunidade de pegar os itens grátis e comprar os itens da loja Perfect Day,e sabem porque eu acho que pode ser uma nova coleção??
Porque,faz um bom tempo que não lança nova coleção....
Bem,em breve vamos saber... :P....
Eai,oque acham que pode ser??
Comente....
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário