segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Presentes grátis-Club Barbie Style Club

Oii amores <33
Boa noite!!
Eu acho que todos aqui devem ter reparado algumas mudanças por aqui...Pois é,o blog precisava de algumas mudanças...Hoje eu trouxe á vocês,uma novidade...
Esse tempo,estava rolando que agente ia ganhar coisas novas do Club Barbie!!
Pois é,são oque vamos conhecer,vejam abaixo as coisas que ganharemos:
    

Eu realmente amei o interior,é fofo demais *--*
Para conseguir-los:
Aviso:ATENÇÃO: Você pode receber esses presentes em todos os países, onde o clube patrocinado está fora, assim você pode usar o proxy manual para todos os países e receber um monte de presentes repetidos ou você pode escolher apenas um país, ok?
Use um desses proxys manuais:
UK(Reino Unido):
IP:79.99.193.29 Port:3128
IP:74.116.156.121 Port:80
IP: 217.33.193.179  port: 3128
IP:80.193.214.234 port: 3128
IP:80.193.214.236 port: 3128
Germany (Alemanha):
IP:78.47.120.148 port: 3128
IP: 85.114.141.191 port: 80
France(França):
IP: 91.121.158.63 port: 3128
IP:176.31.99.48 port: 3128
IP: 91.121.182.155 port: 3128
IP:37.59.49.163 port: 3128IP:93.184.33.166 port: 8080
obs:Escolha um desses proxys manuais,ou faça que nem o aviso acima ;)

Depois de ter feito isso,abra uma nova guia...
E escreva na barra de Url:www.stardoll.com
Faça o login da sua doll,mas se tiver logado ok!
Espere a página carregar....
Pronto,agora você pode deixar  o proxy ou melhor desconfigurar o proxy e ir para o Stardoll,como de costume,os presentes estarão em sua suíte!
No primeiro país (UK:Reino Unido)que você entra para obter os presentes que você vai ver uma tarefa nova, do Stardoll Academy ,vejam:
Complete todas as tarefas e você receberá 100 starcoins..;)
Espero que todos ,consigam ganhar os gifts(presentes)!!
2-forma de ganhar os itens..
Use um desses proxys:

http://www.quickproxy.co.uk/

http://www.justproxy.co.uk/
 e Faça o login da sua doll,depois espere a página carregar ...E depois mude o Url para esse link:http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3865935&action=ma&ac=3865935

Agora é só esperar a página carregar e pronto, só sair da sua conta que esta no proxy e ir na sua conta normal...
Feito isso o iten estará na sua suíte...Mas...Acho que fazendo pelo proxy ,você não receberá a jaqueta estão,dizendo vamos ver não é!

Bye!Kisses♥

#Pamy

35 comentários:

  1. Respostas
    1. É fácil , é só vc conectar seu stardoll com seu facebook , ai vc curte a pág do Just Dance 2014 e pronto simples assim ;) #EuConseguiPorEsseMétodo

      Excluir
  2. Não consigo alguém me ajude pff eu estou pesquisando como se passa esta missão extra faz mais de 3 dias e n consigo me ajudem ok :3 ?Obg curtam o livro do ano da MariMarfe e ajudem a Lindinha2442 a ganhar o troféu de covergirl votando nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,flor vc tem que configurar seu proxy,tem uma página aqui que explica como configurar o proxy,depois você vem aqui,e faz tudo passo a passo ;)
      Bye!Kisses ♥

      Excluir
    2. pamela bispo esta errada eu ganhei sem o proxi manual tenta procurar em outro site e aproveitando pra dar uma dica se vc kiser ganhar stardolrs pesquisando no youtube ou outro canto q diga q tem que mandar um presente pra dol ou digitar o numero de stardolr esse truque e falso quando vc vai compra n tem mais stardolrs e o de enviar presente e so para a outra doll ganhar presente ta fica dica bjssss ;)

      Excluir
  3. Não consigo convidar um amigo, comofas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,só você clicar em um negocio aonde estar escrito friends e selecionar uma amiga sua ou um amigo ;) Bjs!

      Excluir
  4. deu certo com o link do proxy,com proxy manual ñ sei fazer,mas consegui a 1º missão,que falava que o clube não estava disponivel,obg!!!

    ResponderExcluir
  5. nao deu certo deu que o clube nao estava disponivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,flor :/ Eu acho que com o tempo o clube vai desativando,mais tenta lá com o proxy manual,com alguns desses países ;) Bjs!

      Excluir
    2. é deu mesmo clube nao disponiel apareceu

      Excluir
    3. É verdade,eu reparei isso!Sabe porque não estar mais disponível porque a campanha tinha data eu esqueci de avisar no post!

      Excluir
  6. Oie pra miim sempre dá que o club não está disponível o que faço??

    ResponderExcluir
  7. Eu nao consegui completar a missao o club nao esta pegando ' :( mais consegui o interior e o boneco :)

    ResponderExcluir
  8. Oii', eu consegui entrar pelo quickproxy , só que tem um porém, não consigo fazer um cenário que é a minha missão, a pagina fica em branco, você poderia me ajudar. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,então...A campanha já acabou mais se tiver funcionando no quickproxy deve ter algo de errado,bem a página fica em branco isso é normal nem pra carregar a suíte da doll o proxy carrega!Tente fazer o cenário pelo stardoll normal ;)

      Excluir
  9. Eu não sei mecher no proxy manual!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ja acabou
    #xatiada :(
    saber pra então eles ainda mandão fazer a missão

    ResponderExcluir
  11. eu consegui, mas no stardoll "original" nao funcionou a missao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque geralmente essas missões são de outro países,porisso..

      Excluir
  12. Respostas
    1. Ai o link do tutorial para você configurar o proxy manual:http://tudosobrestardollrelax.blogspot.com.br/p/seja-nossa-modelo.html

      Excluir
  13. Não consigo o cabelo, to entrando em desespero jáaaaa!
    ai pfv me ajuda, tentei de todas as maneiras!
    Como não sei mexer em proxy manual, eu tentei pelo proxy "dacoja"
    e coloquei o link nele depois de estar logada. Consegui entrar no link da Barbie Hair Studio mais fala que não tenho um aplicativo baixado. Eu não baixei porque fiquei com medo de que tivesse virus, então deixei quieto. Tem alguma outra coisa que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o link,passo a passo de como mecher no proxy manual:http://tudosobrestardollrelax.blogspot.com.br/p/seja-nossa-modelo.html...Bem,já no período do aplicativo eu não peguei eu não precisei baixar,mas acho que é preciso sim baixar-lo para entrar no Stardesign...Bem,a única coisa é vc mesmo baixando o aplicativo,se estiver com medo baixe o aplicativo avast o anti-virús,porque caso tiver vírus como vc acha,ele bloqueia o aplicativo se tiver com vírus,mas essa é a minha sugestão :3 Qualquer dúvida comente!Bjs,Obg!

      Excluir
  14. Respostas
    1. e tbm nao to conseguindo entrar no clube

      Excluir
    2. Oii aqui o link de como usar o proxy manual:http://tudosobrestardollrelax.blogspot.com.br/p/seja-nossa-modelo.html
      Bem,talvez o clube tenha passado da validade e o clube fechou,mas para entrar-lo você precisa clicar em ''jon in''...Se estiver com mais dúvidas pergunte que eu irei te responder :3 Bjs

      Excluir
  15. olha para ganhar o interior e o ken no presisa de proxy manual e so vc ir em algum dos proxys ex: proxion.com http://www.quickproxy.co.uk/ http://www.justproxy.co.uk/ e muitos outro dai vc digita na url do proxy:http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3865935&action=ma&ac=3865935 dai vc entra para o club e ganha automaticamente o ken e o interior

    ResponderExcluir
  16. aparece na barra de tarefas para mim participar do clube mas quando eu abro diz clube não disponível.

    ResponderExcluir
  17. oii flor ñ consigo entrar no clube ,toda vez q coloco sempre diz "clube ñ disponível" e agora ???

    ResponderExcluir
  18. mentira nao consiguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente ele não está mais disponível

    ResponderExcluir