segunda-feira, 19 de maio de 2014

Presentes grátis-Monster High

Oii amores <33
Eu trouxe aqui para vocês alguns vestidos grátis da Monster High,já lançou faz poucos dias,mas com falta de tempo eu acabei esquecendo de postar,mas agora eu estou cheia de tempo...
E,hoje como podem ver vai ter várias coisas ><
Bem,vejam os itens:
Para conseguir-los:
Use um desses proxies manuais:
IP: 192.210.213.97 port: 3128
IP: 54.85.145.16 port: 3128
IP: 54.86.56.205 port: 3128
IP: 74.11.148.216 port: 80
IP: 72.167.205.120 port: 80
IP: 54.83.57.116 port: 80

Obs:Caso,não saber configurar o proxy manual,é só ir em uma das páginas daqui do blog ;)
Depois de ter configurado o proxy manual,abra uma nova guia e escreva:
www.stardoll.com
Depois disso faça o login de sua doll e aparecerá esta página: 
 
 
 
Clique em ''contest'',que como vocês devem saber se chama competição em português...
Em seguida,
Clique sobre os vestidos, ou pelo os brindes (a coisa azul que aparecem na parte superior da página, perto da guia CONTEST)
Você será redirecionado para a página de Monster High. Feche essa janela.
Feito!Agora é só sair do manual de proxy!
Os freebies vai chegar em sua suíte e depois de um tempo
Ou,caso não saberem e não tiverem paciência para mecher no proxy manual,vocês podem ganhar também pelo proxy normal ><

Para conseguir-los:
Use um desses proxys:http://dontfilter.us/  ou proxite.us/ 
 Na barra do proxy escreva:www.stardoll.com
Faça o login de sua doll
Depois disso mude o link do proxy para este: ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=46151
Você será redirecionado para uma página da Monster High,retorne para a página do Stardoll (Clique na seta para voltar ao Stardoll com o proxy, ok?)
Agora, escreva isso em URL do proxy para o logout da sua conta:
www.stardoll.com / do / logout.php
Concluído. Os brindes estarão em sua suíte em um tempo....
 Qualquer dúvida comentem ;)
Bye!Kisses

Um comentário:

  1. Olá, eu sou a Luíza, dona da doll MissLuizaV. você pediu o meu e-mail através do livro de visitas da minha doll, e o meu e-mail para contato é este:
    missluizav@gmail.com
    estou muito feliz por você ter me selecionado! espero fazer um bom trabalho para te agradar!
    Beijos MissLuizaV.

    ResponderExcluir