terça-feira, 20 de maio de 2014

~Dicas para as ÑSS,SS e Royalts!

Oii amores <33
Bem,como não tem nada para fazer eu resolvi,trazer mas dicas para as ÑSS,mas dessa vez eu decidir postar dicas também para as SS e Royalties...
Bem,vamos lá....

#Dica ÑSS da semana-Cabelos&Como arrumar suítes
Bem,primeiro eu vou dar dicas de cabelos,como as ÑSS,não tem muitas oportunidades de ter cabelos bonitinhos,mas tem uns que são super bonitinhos...
Então eu vou dar dicas sobre os cabelos,para vocês,vamos lá...
A dica é colocar o cabelo na doll do modo que fique bem encaixado no rosto da doll,porque se não,não vai ficar nada legal na doll....
A segunda é sempre combinar a cor do cabelo com a cor da sombrancelham,pois como vocês devem perceber tem dolls que tem cabelos extremamentes loiros e com sombrancelhas pretas,e por exemplo,fica muito desproporcional e feio para a doll...
Bem,mas vejam exemplos de como acertar nas cores do cabelo com a sombrancelha:
E claro,tem outras combinações,mas estas são só um exemplo...
Mas,agora vamos para a parte mais interessante,eu selecionei alguns cabelos legais e bonitos para ÑSS,mas claro além destes que eu vou mostrar tem outros que também são super bonitos....
Essa foi a dica de Salão de beleza,agora vamos para a parte de suítes que é muito importante,porque assim como a aparência da doll a suíte também define a aparência da doll,bem eu vou falar de algo que ocorre muito no Stardoll,que eu vou inúmeras vezes....
Vocês querem saber do que eu estou falando??...
Então,eu estou falando de suítes que tem muitas coisas grátis espalhadas pela suíte,por exemplo esta:
 Obs:Antes de mais nada,eu não quero dizer que esta suíte está feia ok,só estou dando exemplo,não quero ofender ninguém e não se sinta ofendido ;)

Bem,então várias dolls inciantes tem suítes assim,bem gente...Eu confesso eu antigamente eu fazia isso,mas parei porque vi que minha suíte não ficava legal!!
Então,se você quiser ter uma suíte bonitinha,apenas use poucas coisas na suíte ,pois não é só a aparência da doll que define a personalidade da pessoa e sim a suíte também,então,bem eu não vou fazer um antes e depois da suítes mas vou citar 7 dicas super úteis nas suítes....
1-Não acumule coisas grátis nem outras coisas,pois,a suíte fica um pouco desorganizada,coloque apenas o necessário na suíte...
2-Se for colocar animais,não coloque vários,coloque um ou outro...Pois,apesar deles serem fofos não ficam bem em todas as suítes,se quiser colocar todos os animais,crie uma sala apenas para eles....
3-Se for colocar coisa grátis na suíte,coloque apenas poucos itens e claro  que seja bonitinho moderno..
4-Os bolinhos,como podem ver muitas pessoas enviam ele,mas se for querer usar os bolinhos ,coloque eles no interior de cozinha,pois se colocar ele em suíte,deixa a suíte um pouco estranha,mas pode colocar 1 ou outro bolinho,mas não exagere nos números do bolinho...
5-Não coloque vários travesseiros na cama,coloque 2 ou 3 no máximo,só no sofá que funciona colocar várias almofadas,pois deixa mais chique...
6-Tente,usar carpete ou um piso feito no Stardesign,para deixar a sua suíte muito mais bonitos..
7-Use cores escuras na parede da suíte,deixa ele super mais moderno,e lindo...

Bem,essas foram as dicas,mas há várias dicas para as suítes,que talvez em breve eu faça um post especial suítes e eu dou dicas....
Que talvez,sirvam para vocês.....

2#Dica SS&Royalts-Salão de beleza&Compras
Bem,agora vamos para as dicas para as SS&Royalts...
O primeiro assunto que eu vou dar vai ser Salão de beleza... 
Bem,eu não tenho muita dica para as SS&Royalties,mas selecionei as melhores e os itens mais usados pelas SS&Royaltis do Salão de beleza vejam:
Bem,esses foram os cabelos mais usados e lindos,bem,nem todos os cabelos SS são bonitos,mas eu selecionei apenas os mais chiques e divos na minha opinião...

Eu escolhi as bocas,mas usadas pelas dolls,mas na minha opinião as bocas mais bonitas são a primeira a segunda e a penúltima,a boca que eu mais amo é a penúltima,e é muito bom para usar-la,pois o sorriso é muito bonito...
E para você que tem uma doll com traços sérios,também podem variar nas bocas!!
Já os olhos eu selecionei apenas 3,mas o mais bonito dos três é o primeiro da 2 coluna,ele é muito delicado,fofo e mais delicado!!
Para dolls que usam olhos ÑSS e é SS,vocês também podem usar este olho...

Bem,nesta parte eu não dei muitas dicas,mas eu vou dar apenas 4 dicas super úteis,que normalmente várias dolls SS erram neste tipo de coisa.... 
1-Não use muitas máscaras facias tudo de uma vez só,deixa a doll super branca e ás vezes não fica bom e acaba prejudicando a doll...
2-Não use a bolinha azul do stardesign hair nos olhos,pois fica muito estranho o melhor é ir no Stardesign Jewlery e comprar 1 par de olhos,ou até mesmo no Salão de beleza usar uma cor verde claro,pois dar mais atenção aos olhos e deixa a doll muito bonita!
3-Para vocês que tem cabelos stardesing,sugiro que use os cabelos stardesign,deixa a doll mais bonita e natural e realista..
4-Não exagere nos traços da bochecha da doll,ás vezes fica muito sei lá sabe...

Bem,essas foram as dicas que vieram na minha cabeça,mas claro devem ter vários outros,agora bora ir para a parte do Starplazaar ou seja compras....
Essa dica vai muito para as que tornaram SS agora do que para que são SS agora,bem neste assunto eu vou ajudar á como administrar os stardollars quando tornarem SS,bem assim quando eu me tornei SS eu gastei tudo nas minhas coisas e só sobrou 62SDS,então gente isto é um erro,nunca faça isso,porque se você gastar seu dinheiro,no dia seguinte pode vim uma nova coleção com coisas bonitas e você vai querer comprar mas não vai ter stardollars,o outro erro é comprar coisas raras por 600SDS e além....
Gente,isso é uma coisa muito besta também,não gastem seu dinheiro completo em um item raro,mesmo que ele seja raro não vai fazer diferença nenhuma,porque depois você pode se arrepender de ter comprado um item por um preço de milhares de itens,e outra coisa,se você quer ter uma coisa rara,é comprar em lojas que por exemplo..:Tá em coleção nova,depois lança outra e depois a outra coleção some da loja,então para você ter item raros e também a loja Archive que é uma das lojas que tem itens ,que mais tarde vai ser raros,e outro erro é comprar mais cabelos do que peças,sugiro que se você tiver 300SDS por exemplo,gaste 150 em roupas e 150 em alguns cabelos e em Decor,bem quando eu me tornei SS eu não comprei quase nada na loja de Decor,eu me importava mais com a aparência da minha doll!
Então,gente quando virar SS ou se já é SS,não gaste dinheiro como água,administre ele para que ele não acabe e que os itens que você gosta,você só vai ficar olhando,Ah,lembrei para também você ter algo raro é colocando um item em sua lista de pedidos e esperar até ele sair do Starplazaar e comprar-lo,depois...
Eu fiz isso antes de eu me tornar eu tinha colocado na minha lista de desejos um treco de gelo e uma cama de gelo,de uma marca que pertencia ao Plazaar e que hoje,creio que não pertence,mas enfim eu não comprei á cama,mas eu vou comprar á qualquer hora....
Se for com lojas de roupas,sugiro que faça uma lista de pedidos com loja Nelly.com,pois ela sempre traz novas coleções e o resto vira raro depois...
Bem,esse foi um pouco de dicas,mas seu trago Sexta mais dicas para vocês ;)
Bye!Kisses 

2 comentários:

  1. Essa suíte é minha kkkk Mas como não amar minha bagunça? Amo cada pedacinho dela, e esses bangui ae é tudo presente, não posso deixar em outro lugar q não seja na principal, pra sempre lembrar dos amigos u.u
    Bjjus :3

    ResponderExcluir