quarta-feira, 21 de maio de 2014

#Hotbuys-My Opnion

Oii amores <33
Boa noite!
Bem,eu estou muito feliz,no final da postagem eu digo o motivo,porque se não vou escreve um texto enorme sobre isso kk'
#Táparei...
Bem,ontem lançou um novo hotbuys que é uma jaqueta que eu realmente gostei,vejam:
 
Bem,eu vou dizer a minha opinião sobre esta jaqueta...
Eu amei ela,apesar de alguns traços desta jaqueta me fazer lembrar e uma jaqueta do Michael,que quase seria idêntica á ela...
 
Se a jaqueta tivesse mais detalhes,quase ficaria igual ao dele...
Mas,mesmo assim eu ainda gostei,pena que é 22 stardollars,nem pra ser 15 stardollars hehe'....Desculpe,estar enlouquecendo é que fã quando ver algo  ''quase'' parecido do cantor que gosta,tipo,deixa a imaginação mais além...
Bem,eu compraria esta jaqueta sim,até porque ela ficaria bem em outros looks,vale á pena pagar uns Stardollareszinho por esta jaqueta...
Então,vou falar do motivo da minha ''felicidade'' ...É porque assim a Sony disse que o albúm ia lançar dia 13 e tipo,faltei aula e tudo e chegou na hora não lançou só vai lançar dia 23,mas como eu gosto de ficar mechendo no Youtube,eu achei o albúm completo do Michael Jackson o xscape,e que na minha opinião está ótima ><
Mesmo,que eu tenha ouvido ela,eu ainda vou comprar para obtêr o postêr,a cadernetinha de letras da música e etc...
Bem,e como aqui tem fãs do Michael Jackson também ou sei lá apenas curtem ele,vou deixar aqui o Albúm completo,mas oque eu estou escutando é o Deluxe...
Mas,não tem nenhuma diferença a única diferença é que no final tem música originais que claro são ''Deluxes'',bem ai está....
 
 
As melhores músicas deste albúm na minha opnião é:
''Blue Gangster'' que ficou ótimo em outro ritmo ><
''Place with no name''
''Loving you''
''Xscape''
"Do You Know Where Your Children Are"
Apenas,essas...
Bem,gente sei que isso não tem nada haver com o Blog,mas sei lá...
Deu vontade de também falar sobre isso >< 
Bem,gente é isso!
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário