domingo, 4 de maio de 2014

-Mudanças pelo blog!

Oii amores <33
Bem,como vocês podem ver eu andei fazendo mudanças pelo blog,e eu estarei mudando muita coisa por aqui por daqui a 1 mês e 5 dias,vai completar 1 ano que o blog foi criado,então eu decidir mudar-lo,também por este motivo e as postadoras eu vou selecionar outras e que postem recentemente....
Porque tem umas que imploram e acabam que postam só de vez em quando e esse de vez em quando é 1 vez no mês,eu vou estar tirando algumas postadoras do blog que pararão de postar!!
E só vou deixar as que postam mais,e vou selecionar outras....
Mas,assim caso pararem de postar tem que falar o motivo,tipo,porque se parar de postar e sem explicar,vou pensar que a pessoa sumiu e sei lá...

Bem,estaremos renovando tudo,até o layout!

O slide de postagem,eu vou mudar ainda e colocar as postagem mais recentes...
E as postagens com mais visualizações,para vocês poderem acessar-los....
E vou começar á postar de Segunda á Sábado... ;)
E como vocês podem ver os nossos quadros agente mudou bastante alguns,mas enfim...Vai mudar muito aqui ;)
Bem,eu ia fazer uma manutenção,mas eu consegui arrumar tudo rapidinho...
Bem,gente é isso!
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário