terça-feira, 6 de maio de 2014

Novo Chat!!

Oii amores <33
Como vocês devem saber eu andei mudando muita coisa pelo blog,e para o blog não ficar chato eu criei um chat ao lado,se quiserem conversar,clique aonde escreve a mensagem e envie alguma mensagem,mas seria melhor se agente marcasse um horário para nós todas conversar no Chat ao lado ><...
E tipo,isso deixa o blog super mais legal,eu sinceramente não gosto de nada parado eu gosto mais de blog movimentado!!
Então,estar ali o bate-papo eu estou sempre mechendo no blog,se mandar uma mensagem eu vou responder,porque claro eu vou estar on e isso é bom,porque as dúvidas sobre as coisas grátis e proxy manual que vocês tem,vocês podem perguntar no chat,fica super mais fácil ao invés de comentar e esperar tipo 2 ou 3 dias pra ver a resposta... ;)
Bem,gente é isso!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário