terça-feira, 27 de maio de 2014

Aviso!

Oii amores <33
Bem,eu queria deixar um aviso...
Eu decidir falar sobre a mudança que está tendo aqui no blog,bem..
Nos últimos dias eu tive uma ídeia,para deixar o blog muito mais agitado!
E isso,é que eu decidir colocar uma rádio aqui no blog..
Mas,assim gente,antes eu ia colocar músicas para vocês clicarem e obiviamente ouvir..
Mas,talvez as músicas que eu coloque aqui,claro,algumas pessoas não gostam..
Então,para não deixar um clima chato,decidir pedir para vocês me sugerirem algumas rádios que vocês gostem de ouvir,não precisam ser pelos comentários,vocês podem falar no meu livro de visitas,ou até mesmo aqui no chat ao lado ----->
Ou no chat pelo stardoll,caso eu tiver on!
E depois das sugestões,eu vou colocar as rádios sugeridas em uma enquete,a qual for mais votada..
Vai está no blog ;)
Bem,gente é isso!
Espero que gostem da novidade...
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário