quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dicas de como deixar sua doll bonita!

Oii lindezas...
Tudo ótimo com vocês??
Eu estou melhor que nunca...
Então,eu tô sem ideia do que postar aqui e trouxe aqui para vocês,algumas dicas de deixar a doll super linda...
1-Vídeo tutorial..

Eu trouxe aqui um simples vídeo de um tutorial de como deixar sua dol mais bonita e elegante...
OBS:Eu não vi esse vídeo hehe ' Mais eu coloquei aqui!
2- um exemplo:
Eu trouxe essa foto aqui para vocês,bom não tenho muito oque falar dessa foto,mais uma dica se sua doll tiver um olho claro por exemplo esse verde,e você usar um deliniador e máscara seus olhos ficarão completamente bonito,e também batom vermelho deixa a sua doll também lindastica...
3-dica
É muito chato quando alguém te visita e você estar com o rosto neste estado:
Não acham??
E também,deixa sua doll meio que feia porque ela fica super simples,a dica é que você pode usar maquiagem para melhorar sua doll...
Eu já vou dar a primeira dica..
Vai ser dos olhos:
Por exemplo,se você usar um olho com cílios grandes,não é preciso usar rímel ou melhor máscara de cílios..
Agora a parte do nariz:
Vocês podem selecionar os mais delicadinhos ou melhor os narizes mais fofos e bonitinhos...
Agora outra dica a boca:
Escolha uma boca mais desenhada,um sorriso sempre bom,mas uma boca mais séria também deixa sua doll uma diva!
Selecionei as bocas que eu acho ''perfeitas''..
Agora a cor da pele:
Detalhes,marcas,etc..
Isso também pode ajudar a sua doll ficar com um rosto menos '' sem graça''!
Bom só uma dica,como o stardoll andou evoluindo ultimamente você pode juntar stardollars pra comprar uma máscara de rosto ou melhor você mesmo pode fazer!
Continuando..
Acrescentem cores na bochecha,sardas,pintas (Compradas no starplazzar)..
Agora outra dica sobre os olhos:
A cor dos olhos!
Eu acho que fica perfeito uma doll de cor bronzeada com os olhos verdes,eu gosto muito disso,rsrs..
Além dos olhos ficarem mais destacados,sua doll vai ficar diferente do normal!!
Escolha olhos com a cor mais clara,exceto se sua doll tem a pele negra,eu acho quen não fica legal,pele negra combina com um olho mais castanho!
Cor da boca:
Se você não é NSS que não tiverem batom podem escolher de colocar cores mais escurar para ficar com cara de batom!
Prontinho agora a sua doll vai arrasar com apenas truqueszinho!
4-Dicas de como deixar a face da sua doll perfeita!
Eu selecionei aqui alguns dos narizes,bocas,sombracelhas e formas de rosto:
Como eu tinha dito  batom vermelho,deixa a doll mais bonita desculpa pelo erro dos números...
Agora as sombracelhas:
Eu selecionei apenas 2 sombracelhas que acho que combina bastantes em algumas dolls..
Agora estar na vez das narinas:




Selecionei também esses narizes aqui que possam combina com essa boca e a sombrancelha..
Agora os formatos do rosto:

Estar ai alguns dos formatos dos rostos,bom uma dica quando sua doll tem um queixo pontudo..
Fica sexy ou melhor bonito!
Agora eu trouxe alguns rostos já feitos inspirados nessas dicas acima:
Oque acharam desse rosto,eu realmente me apaixonei mesmo foi pelo rosto número 3...
E já ia me esquecendo eu trouxe também alguns olhos aqui para vocês que possam combinar...
Alguns desses olhos,servem para deixar sua doll mais diva!
5-ultimo passo!
Já nesse passo eu tirei um print da doll que serve de exemplo ,vejam:
Se vocês repararem a doll estar usando outro cabelo, porisso estar super diferente do cabelo de trás,eu vejo que muitas dolls fazem isso mais ficam super bonito,além de deixar sua doll linda!
E além do cabelo ela usou um laço que deixou ela super fofa * O * 
E adivinha de quem é essa doll?
Minha!Se quiserem ver ela é só ir na minha suíte...
Bjus,swag !

85 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii flor,que bom que vc gostou :D Ela se esforçou muito pra isso sair perfeito :D
      By:Iaralayne2408

      Excluir
  2. Amei as Dicas visite minha doll: Star.Anapink

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. <33 Oi flor!Que bom que gostou flor,fizemos de tudo pra isso!
      By:Iaralayne2408

      Excluir
  4. qual o nome da sua dol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,a doll estar viajando então...Se quiser saber algo é só me add me chamo:Iaralayne2408

      Excluir
    2. +Pâmela Bispo não achei a sua doll me add lá PikennaMini :D Floor *-*

      Excluir
  5. onde consegui esse piercng de nariz?
    haha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar,no starplazaar e ir no cátalogo e proucurar lá tem :D
      Bye!Kisses ♥

      Excluir
  6. eu nao encontrei o olho numero 5. onde q ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor nem sei como te informar,porque o stardoll evoluiu mudou tudo,os olhos eu acho que mudaram de página,mais ver ai!
      By:Iaralayne2408

      Excluir
  7. qual olho vc usou flor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei um olho normal,flor ele só estar azul porque eu coloquei uma lente ;)
      Bjs!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que bom que você gostou flor,obg!Por ter visitado o blog *--*! Bjs

      Excluir
  9. AIII que linda que ficou minha doll obrigada dicas otimas
    visite minha doll:VIVI_LOVE157


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso flor,Dinada <3
      Que bom!Que você gostou ;)

      Excluir
    2. Oii sou eu a Alice,a minha doll estar no level 56 ;) A da Iaralayne2408 estar no nível 43... ;) Mas porque você queria saber o nível de nossas dolls??

      Excluir
  10. eu não achei o olho 5 do lado direito

    ResponderExcluir
  11. eu não achei o olho 5 do lado direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^ No salão tem,flor é só você proucurar por lá deve ter,mas o stardoll andou fazendo mudanças então,talvez não esteja mais disponível!

      Excluir
  12. minha doll ainda não é diva mais espero que um dia ela chegue lá me visitem LuciZimerAnjo C:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr....Que isso flor,todas as nossas dolls são dias *0*

      Excluir
  13. eu gostei muito da dica agora quero ser bronzeada

    ResponderExcluir
  14. você poderia me ajudar a achar alguém que troque piercing dourado da glaumors eu troco com cabelo ou com uma saia minha rara da decades me visite me chamo Riciane

    ResponderExcluir
  15. Vc tanbem poderia fazer a da puppysasha para as que n sao ss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,a da puppysasha,não vai dar porque as coisas que ela faz são tudo para SS então fica díficil elaborar,enfim,desculpe não poder ajudar ;) Mas eu vou tenta ;)

      Excluir
  16. Nossa ameii visitem minha doll mariapietraDoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! <33...Okay!Pode deixar,vou te adicionar...

      Excluir
  17. Obg adorei as dicas ♥ Doll: SmilleFashion1 Me adc! No meu bazzar sempre tem promoções bem legais!!!

    ResponderExcluir
  18. gostei muito bom....visitem minha doll...FlorMonocelha

    ResponderExcluir
  19. Sua doll é UMA DIVAAAA

    VISITEM MINHA DOLL AMANDABLUESTAR

    ResponderExcluir
  20. Visitem minha doll : Tatibarbie4
    BAZZAR COM BONS PREÇOS

    ResponderExcluir
  21. alguem doa uma dol para mim que esteije no nivel;46 porfavor mande pela dol ;estreladhedhe

    ResponderExcluir
  22. oi
    meu nome no stardol e barbie_colluti e eu quero parecer a barbie vc me ajuda

    ResponderExcluir
  23. Oi!Eu queria ser superstar pelo celular,mas quando digito o meu número(corretamente)o quadradinho fica opaco como se estivesse faltando um número,daí se eu coloco um número qualquer para que o "quadradinho"fique verde para eu poder comprar.Mas assim o meu número fica errado!Me ajude por favor!
    OBS:achei linda a sua doll...
    Minha doll é Fernandalopez_
    BJX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Me chama lá no chat ,eu vou está te ajudando,quando eu virei SS pela 2ªvez,eu fiz pelo celular pelo códigos,mas não teve esse problema não,você tem certeza que colocou os códigos certo!?
      Doll:Iaralayne2408

      Excluir
    2. Oiie eu sou Superstar e me transformei em royalty com o celular pra conseguir comprar a associação vc precisa por 55 o seu ddd e deu número ai nn vai ter erro bju, visite minha doll Alliefenix

      Excluir
  24. Ela fiqou linda msm visite a minha doll : JuliaRody troco ela por uma do msm nivel mas ñ to acustomada a trocar dolls

    ResponderExcluir
  25. Amei As Suas Dicas Ahazza kk Vc Poderia Mandar Mais Dicas ? Tipo Sobre Os Looks Do Dia A Dia Sem Ser SS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Obg flor!Tú ahazza mais :3 Oi flor,esta doll nao posta mais no blog,mas nos podemos fazer este favor pra vc :3 bjs!

      Excluir
  26. Visite my doll - Bebecacau3

    ResponderExcluir
  27. adorei a dica eu fiz uma diferente mais gostei da dica visita la´ DOLL : valeska.funkera

    ResponderExcluir
  28. Meu avatar ficou perfect msm adorei visitem : Girls_Star500

    ResponderExcluir
  29. Não visitem a outra conta Raquel_cats

    ResponderExcluir
  30. que drogaaaa visitem a outra conta raquel_cats

    ResponderExcluir
  31. oi lidaaaa ! poderia me dizer o nome dessa doll?

    ResponderExcluir
  32. oi você e linda linda linda pft me da nome dela pv...

    ResponderExcluir
  33. Não achei muito legal, a parte dos acessórios, cada um tem o seu gosto, depende do estilo que a pessoa vai usar aqueles acessórios, e por favor não exclua o meu comentário, é só uma opinião

    ResponderExcluir
  34. eu gostei muito das dicas me ajudou bastante, eu gostaria que vc passasse la no stylist studio da minha melhor amiga a lola_lindastar, e queria q vc me adicionace e deixasse um recadinho na minha pagina obg, meu nome e' shark_no_mermai e miss_lauren2

    ResponderExcluir
  35. Amei as Dicas <3

    Visitem Minha Doll : Bebepopiz

    Votem no Meu Livro do Ano Pfvr :D

    ResponderExcluir
  36. que olho vc usou flor ?
    visitem minha doll , sunnystephany9 !
    bjs !

    ResponderExcluir
  37. visitem minha doll, livyChick!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. visitem minha doll e deixem um votinho no livro de visitas retribuo )) livyChick

    ResponderExcluir
  39. é muito linda acabei de mudar meu visual me adicionem : violettalinda58
    ~Amanda~

    ResponderExcluir
  40. óla fofah amei sua doll ...
    visita a minha BRUNYTOP
    kisses florzinha

    ResponderExcluir
  41. Amei os truques!!
    Obrigada.
    Queri ser postadora a tempos, deixe-me ser???

    ResponderExcluir
  42. alguem me doa um doll homen do nivel 10 pra cima? falem comigo podemos trocar por alguma coisa tb doll: rockeiras2

    ResponderExcluir
  43. alguem me doa um doll homen do nivel 10 pra cima? falem comigo podemos trocar por alguma coisa tb doll: rockeiras2

    ResponderExcluir
  44. avalia minha doll pf?? doll: xiaomimi2

    ResponderExcluir
  45. Amei!! Posso ser postadora do blog eu amo stardoll e posso dar varias dicas de moda e beleza e tambem novidades do stardoll...

    ResponderExcluir
  46. Alguém troca doll? A minha e Superstar por um ano e ta no nivel 15 , tem 3 cabelos e dois peitos.....
    Quero uma doll boa !!!! que tenha stardollars, starcoins..... que seja rica igual a minha..... se alguem quiser trocar me responde

    ResponderExcluir
  47. Oee' Maninas preciso de ajuda minha doll foi hakeada e gostaria mto de recupera-la já tentei denunciar a doll mais ate hj a pessoa q roubou ella de mim usa ela...Gostaria q alguem ne ajudasse a recupera-la ou então me doasem uma pq vai ser mto difícil pra mim começar do inicio e já é a segunda vez q ne hakeiam doll ...Sera q alguem pode me ajudar???
    Obs: o nome da minha doll q foi hakeada é vitoriacris14 .
    E quem for me dooar uma gostaria q estivesse num nivel mais avançado pois a minha doll tava no nivel 22 eu acho .Então pra quem for me doar me doem uma mais ou menos nesse nivel nn precisa ser nesse nivel pode ser entre (18 a 22 )..
    E queria agradecer se alguem vai me doar e ate quem for me ajudar a recupera-la ..bjs espero suas respostas..

    ResponderExcluir
  48. visite a suite de DepreNegra ela tem cabelos lindos, os cabelos dela n estao pra vender mas é so falar com ela q ela reserva pra vc, se vc tem um nariz fale com ela pois ela esta a procura de alguem q troque um nariz, ela esta disposta a dar qualquer coisa dela para quem tiver o nariz dos sonhos dela, nao se esqueção de dar um coraçao no livro do ano dela, dar 5/5 e votar para nova covergir e além disso ela esta fazendo um sorteio: de um presente de stardollars pra ela, e ponha o nome da doll e qualquer numero do gb dela o numero sorteado vai ganhar 100 sd e um presente surpresa

    ResponderExcluir
  49. Oi, Obrigado pelas dicas, bom! usei em fakes kkkkk ¬u¬

    ResponderExcluir
  50. olá td bm sou camilla e tenho uma conta no stardoll sou royal vou deixar meu nome no final entaum n sou muito de olhar em sites sou mais de me arrumar como quero escolho na cabeça e me arrumo nofinal fico divah kk mais dessa vez vi esse site e amei adorei como ajudou as meninas que n sabem se arrumar e adorei os estilos que criou eu sou modelo na vida real modelo infantil kk no caso e ameii os seus estilos mais entaum beijão deem uma olhadinha no meu look da pagina princiapal aquie esta meu nome:fexonbyt mais uma vez beijão espero que gostem das minhas suites e do meu look rrs :))

    ResponderExcluir
  51. Adorei! as dica visitem minha doll: May.Diwa

    ResponderExcluir
  52. amei as dicas, são incríveis. Com certeza vou usar na minha doll. Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Vou aplicar essas dicas na minha doll (DiannaFoke).

    ResponderExcluir
  54. perfeito gente tenho um cabelo azul divo vendendo comprem pff preciso mtt do sd visitem meu Bazzar(AmmyZimmer)

    ResponderExcluir
  55. Que template é essa que vc usou nesse site??

    ResponderExcluir
  56. oi eu queria muito ser uma postadora daqui te amooooo

    ResponderExcluir