quarta-feira, 21 de maio de 2014

Looks:Bilboard Music 2014 &Críticas e elogios!

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Então,como vocês devem saber teve o Bilboard Music 2014,e eu decidir falar sobre coisas boas e críticas sobre a premiação e eu fiz 3 looks inspirados,nos melhores looks,bem nos melhores não porque o da Kylie não está muito show ,mas, vamos lá....
Kendall Jenner, Kylie Jenner 
Bem,eu vou falar dos looks que eu me inspirei,primeiro vou falar dele...
Bem,O look da Kylie só está bonzinho por causa do cabelo dela,que deixou um bom ar no look dela que ficou ótimo e o salto mais ou menos,pois o salto dela é um pouco chamativo,mas vejam o look que eu fiz:
Obs:Não coloquei o salto na doll...

Nicki Minaj, Billboard Music Awards
Bem,este vestido é lindo,mas o que me chamou muita atenção é que a Nick minaj não está usando make em premiação,porque como vocês podem saber ela extravasava no tapete vermelho e usando makes e perucas,neste ela parece está mais natural,mas a make dela está um pouco discreta,mas se ele tivesse usado umas das perucas dela,ficaria ótimo,mas vejam o look:

Kelly Rowland, Billboard Music Awards 
Bem,este look na minha opinião ficou muito lindo&Divo *-* Eu amei ele,e achei muita sacanagem o site E!,considerar este look chiquerrímo com uns dos piores,eu achei muita sacanagem :/...Bem,a única coisa que achei muito ruim no look,foi o top que dar pra ver o peito inteiro :/....Bem,vejam o look:
Bem,agora vamos para a parte de elogios e críticas...
Como não tem muita coisa pra falar eu decidir falar das perfomances,que são a parte mais principal da premiação na minha opnião,porque os negócios das categorias pra mim não é pra lá boa coisa...Eu vou falar de apenas algumas perfomances,porque eu não fiquei vendo a premiação,porque últimamente a premiação anda chata,não só essa como outras também,tipo fica faltando coisas nela sabe...
Bem,vamos começar pela perfomance,que teve algo relacionado a copa...
A perfomance da Jennifer Lopez&Pitbull&Claudia Leitte...
Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull no Billboard 
Bem,essa perfomance foi boa aliás todas as músicas com parceria de Jennifer Lopez e Pitbull,são muitos boas,apesar de eu não ligar muito pra Copa,eu achei o video-clipe oficial desta música muito legal,bem eu achei legal a perfomance,foi muito animada e divertida....

2-''Holograma do Michael Jackson''
 
Bem,nesta vez sinceramente eu cheguei a rir dos erros do passos do cover desta perfomance,e houve muitas coisas,antes da Bilboard já tinha anúncio de que teria o Holograma do Michael Jackson e tipo,nós fãs do Michael Jackson,estávamos muitos felizes e sei lá quase pulando de tanta felicidade,bem,eu não assistir a premiação como eu tinha dito,mas teve fãs que esperou a Bilboard toda para ver esta perfomance e a maioria dos fãs não gostaram por causa da enganação e por outros motivos,que o cover ele não sabe fazer o ''moonwalker'' e o passo de lado do Michael,eu achei péssimo ele dançando,mas pelo menos este holograma ajudou a divulgar mais ainda o Albúm do Michael...

3-Katy perry Dark Horse
 
Esta perfomance foi ótima,eu gostei...
Mas,eu não gosto muito do clipe oficial desta música,pois contém símbolos maçonicos ou seja símbolos dos ''iluminatis'' que claro eu não gosto!!
Mas,apesar da música ser legal eu não escuto ela,não por causa dos símbolos,mas é porque eu não sou muito fã dela mesmo,mas mesmo assim foi um bom trabalho na perfomance dela ;)

Bem,gente é isso!!
Comentem o que acharam da Bilboard 
Bye!Kisses 
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário