segunda-feira, 5 de maio de 2014

Make.B-Transformações de makes

Oii amores <33
Boa noite :3
Eu nem ia postar hoje,mas eu vou postar porque o blog estar meio parado...
E como sempre faço makes em dolls diferentes eu decidi fazer transformações de makes,e eu selecionei várias dolls para fazer algumas makes,e algumas makes eu tirei print do tutorial,eu não fiz gifs porque fazer gifs demora um pouquinho,mas quando eu for trazer 1 make de cada vez vai ser com gif,mas vamos lá....

#1-Make...
Os olhos da doll são bem bonitos,então como os olhos são claros,decidir usar cores claras também para a make e como vocês podem ver,eu use cores da primavera e ficou bem bonitinho,bem espero que vocês possam se inspirar nesta make também...
Os itens que foram usados:

#2-Make...
Eu tentei combinar o lilás,roxo e o amarelo junto e até que ficou bonito,ficou um pouquinho chamativo,mas enfim espero que tenham gostado!
Os itens que foram usados:

#3-Make....
Nesta make eu usei cores escuras,eu amo cores escuras,são bem bonitas e modernas...
Os itens que eu usei:
Bem,gente essas foram as makes,a minha dica é que quando você for fazer uma make e quer deixar um imprenssão de tipo,uma sombra na make,sempre passe o preto primeiro,mas passe o preto bem fraco só pra deixar uma sombra natural :3
Bem,gente é isso,mas tarde eu trago mais para vocês!!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário