sexta-feira, 23 de maio de 2014

#2ªTemporada-''Histórias Antigas do Stardoll''

Oii amores <33
Bem,eu tinha pensando em terminar o quadro ''História Antigas do Stardoll'',mas vou continuar-la,pois,este quadro trazia várias curiosidades e coisas interessantes!!
E vejo,que quase nenhum blog fala sobre as Histórias Antigas do Stardoll,sobre o que aconteceu no passado e sobre coisas raras!!
Mas,eu trouxe aqui a 2ªTemporada,nesta nova Temporada vai ser um pouco diferente,eu vou falar dos Stardesigns antigos,das pessoas que ganhavam como melhores Stardesign,mas o resto das curiosidades eu ainda vou postar-lo...
Este quadro eu vou posta nas Sexta,é bem melhor,porque quando eu tenho dever Sexta eu faço o dever Sábado!
Bem,vamos lá,vamos dar o ínicio na 2ªTemporada...
 
Bem,eu vou trazer 2 Histórias Antigas...
Eu vou falar sobre uma loja super rara e a melhor Stardesign do ano de 2009..
Vamos lá...
Dia 06 de Agosto de 2009,lançou uma nova loja no Stardoll,chamada schoolgirl,ficou muito conhecida por esta loja ser a única ter peças inspiradas em escola...
Esta coleção da loja é a base de um mais experiente de volta ao guarda-roupa School,as peças são longas e curtas,mas as saias são mais curtas claro,isso é um uniforme escolar...Os shorts nas cultivares de canas adaptadas e frouxas.
Tudo veio em uma rica variedade de queda de tons de chocolate,pretos,cinzas,vermelhos e a mais nítida de giz brancos de poeira.
 
 
Mas,agente ainda pode encontrar algumas destas peças na loja ''It Girls'' e são bem bonitinhas,mas o meu estilo não é muito escolar...

2ªHistória Antiga..
A segunda História antiga,agente vai falar um pouco do Stardesign...
Dia 12 de Agosto de 2009,quem ganhou o prêmio de melhor Stardesign foi uma fã do Michael Jackson (*0*)...
Apesar,de outras dolls estarem no Top design (Como era chamado antes)...
Ela foi a mais conhecida,e além disso ela ganhou outros tipos de prêmios pelos projetos dela,serem muito ultrapassado de outras pessoas,ela foi a doll que mais faturou stardollars por causa de todas as suas vendas no Bazaar dos seus designs do Michael.
<---Esta doll
Além dela,fazer altos designers perfeito ela tinha um blog,que não era muito famoso.
O blog dela se chamava Living with Sabina,e era por lá que ela divulgava os seus projetos,na maioria das vezes ela ganhava vizualizações através das pessoas que estava interessado em seus designers...
Vejam,um dos designers dela:
 
Ela é uma grande fã do Michael (Que nem eu uhul..#Táparei)
Ela começou a fazer seus designs depois de 2 meses que o Michael ''Partiu'',esses designers foram como uma homenagem...
Ela,não ganhou apenas prêmios pelo seus projetos,ela ganhou também pelo seu albúm e cenário também...
Vejam,como o  cenário e albúm dela era:
Hoje,atualmente...Hoje em dia ela não é muito conhecida mas há sempre gente de vários países vistando ela,por causa de seus projetos..
Vejam,como ela está hoje em dia,vejam:
Ela não entra faz 1 semana,por enquanto ela não vende nada em seu Bazaar,claro ela não é mais SS :/
Ela está no level 65...
Mas,como vocês podem ver ela ainda continua os seus projetos,são ótimos!
Para vocês que querem ter alguns destes itens como eu ><
Fiquem atento quando ela virar SS...

Bem,gente essas foram as histórias antigas...
Espero que tenham gostado!
Eai,oque acharam??Interessante??
Qual foi a melhor história?
Bye!Kisses
Fiquem com o clipe:The way make me feel e Love never feel so good um feat do Michael com Justin Timberleak...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário