quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vestido e coroa grátis-campanha Sofia a princesa

Boa noite amores,voltei novamente rs e hoje eu trouxe a vocês um vestido e uma coroa veja abaixo como eles são:
Vocês devem estar se perguntando daonde veio esse vestido,na verdade e um filme de uma menina chamada Sofia que é uma princesa,e várias princesas da disney aparece por lá,bom como eu sei disso,porque eu estava vendo Disney Channel normalmente e apareceu esse comercial mais isso faz a muito tempo...O filme até estreiou já!
Bom para conseguir siga os passos abaixo:
Cole na barra de endereços esse link:stardoll.com
Faça o login da sua doll
Espere a página carregar...E saia do proxy normalmente e terá esse iten na sua suíte!
Kisses ♥

26 comentários:

  1. amei querida em vez de vim uma ropinha e uma coroa veio 9 roupar de 2 promoçoes passadas e outras 2 coisas para decorar suite amei adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor!Legal,ver bastantes comentários no meu blog,e também obrigada por vizualizar!Beijos *.* By:DoceAliciaGabi

      Excluir
    2. eu nao consegui ;(

      Excluir
  2. Eu tentei fazer isso mas infelizmente não deu certo ou eu não sei se eu fisso errado!!!
    Mas por favor se alguém está proposto a me ajudar me adicionem no stardoll o meu nome é : livia.alves.com ou livia.alves2131
    Por favor alguém em ajuda quero muito ganhar essas rouas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor aqui é a dona do blog,é que essa campanha já acabou mais se não me lembro tem uma campanha da outra dai vc recebe essas roupas vou achar pra vc eu te respondo!Na sua suíte obrigada!

      Excluir
    2. Eu tentei fazer varias vezes e não deu certo por favor me ajude eu queria muito ganhar,me adicione no stardoll o eu nome é:Pediatra14

      Excluir
    3. Ler ali em cima o aviso flor!A campanha já acabou ;)

      Excluir
  3. Oi gente. Será que vocês poderiam por favor me ajudar a ganhar essas roupas,estou confusa(rs sou meio burrinha,sabe?) você colocou que era pra entrar no proxy(certo), daí depois colocou que era pra colocar o link do stardoll(certo) mas aí você colocou que era pra sair do proxy e entrar normalmente no stardoll,certo? Mas é pra botar o stardoll em outra janela ou na do proxy? (isso pode ter deixado vocês meio confusos com a minha dúvida,né? kkkkkk bjs me visitem:Observadora...

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,normalmente é entrar no stardoll normal ,mesmo abrir outra aba não no stardoll do proxy ;) ..kkkkkkkkkkk' Entendo,as leitorass aqui algumas também se confudem as vezess hehe'

    ResponderExcluir
  5. www.stardoll.com/br/campaigns/miss-stardoll-world/generated-banner.php?style=1&bg=1&copy=1&dressup=655808440&id=201293457

    ResponderExcluir
  6. olha consegui foi otimo obrigada voce foi a unica das garotas do blog q nao mentiu valeu qm qr ser minha amigae nicole8love3 meu star

    ResponderExcluir
  7. consegui ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei valeu por issso beijos nicoleeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. por favor alguem me ajude minha doll e nicole.star30 to desesperada gostaria muito de ter esse vestido

    ResponderExcluir
  9. a se se voces quiserem eu dou minha conta para voces conseguirem o vestidos

    ResponderExcluir
  10. kkkk gente nao usem muitos proxys eles tem virus eu usu em todos os truques um proxy só ele é seguro e nao tem virus ,porque os outros nao sao muito comfiaveis ja até apitou virus!
    o melhor que tem q o mais seguro é o justproxy.co.uk
    eu uso so este minha doll : violleta.12 mil bjs

    ResponderExcluir
  11. O FLORZINHA EU TENHO 11 ANOS EU N CONSIGO N APARECE LA PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  12. Em vez de vestido ganhei um cartaz mas consegui a corou-a mais era mesmo só a corou-a q eu queria rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. o meu nao funcionou vc sabe me diser no que deu errado

    ResponderExcluir
  14. Gente eu queria muito essa roupa!, más eu não consegui, por favor alguém me ajuda!, eu ah quero muito a muito tempo, Me adicionem: lady_gagalady5 gente por favour me ajudem!

    ResponderExcluir
  15. hahaha, nao é de um filme, é de uma serie da disney Princesinha Sofia minha irmazinha olha

    ResponderExcluir
  16. eu ganhei um sapato da cinderela :(

    ResponderExcluir