sábado, 24 de maio de 2014

~Dicas SS&Royalts

Oii amores <33
Hoje,é o dia das SS&Royalts,todas as Sextas vão ser o dia das SS&Royalts,ou seja eu vou postar dicas para as SS&Royalts...
Bem,ia ser apenas para as SS,mas vai ser também para as Royalts,porque elas tem os mesmos direitos,bem vamos lá...
Bem,as dicas SS&Royalts,que eu vou dar vai ser como administrar os stardollars e ajudar a não falir muito rápido e o que vale á pena comprar e o que não vale,bem vamos lá...
Obs:Essas dicas não são só para as SS&Royalts,serve para quem vai virar SS ou algo assim...

1-Comprar SD vale a pena?
Bem,Comprar SD vale muito a pena,mas caso você tiver pouco dinheiro,compre quando ser Oferta,dai você pode comprar e ganhar algo ou até mesmo comprar e ganhar o dobro do stardollars,é a única maneira de ter muitos stardollars,por exemplo quando eu comprei meu SS,eu comprei quando estava em oferta de quando antigiu 150 milion members e eu ganhei 390SD,deu pra aproveitar bem e ainda sobrou 67SD,bem a minha dica é que é melhor você comprar Stardollars sem o Superstar,porque o Superstar é só um status e tipo,libera as bocas,olhos,cabelos lá um monte de coisa de Salão e Suíte,mas isso não é nada,porque depois desbloqueia e a Suíte também,mas você ganha 1 andar de Suíte,mas isso não é nada...
E outra dica é que você compre no level 15 porque você já vai saber como joga já sabe as manhas do Stardoll,porque se comprar no level abaixo de 15 não vale á pena.
Bem,eu comprei meu SS pelo Cel,mas eu gastei quase 20 reais de créditos por causa dos Tributos...Mas,se for apenas stardollars bote no máximo 5 stardollars ;)

2-Dicas para depois que você comprar SD,ou virar SS
Bem,tem um erro muito comum que acontece principalmente comigo é quando você enche sua doll de Stardollars,mas o erro nisso é que quando agente sai comprando tudo o que lança,isso é um erro muito péssimo!!
Sabe,porque isso é um erro porque agente compra tudo compra raros,mas na hora não vale muito á pena as peças...Então,antes de comprar alguma coisa,pare e pense se vale mesmo a pena isso porque,ás vezes nem é o que você quer,ás vezes você compra só porque está na ''modinha''.Ah,outra coisa guarde seu dinheiro,compre umas 3 coisas por dia,não compre tudo de uma vez ;)!

3-Que tipo de coisa vale a pena comprar?
Bem,vamos lá...o que eu gosto e nisso eu sou MUITO consumista são os cabelos,como vocês podem ver em meu Salão de beleza,eu compro muitos cabelos,porque eu acho muito bonitos os cabelos e é uma coisa que faz a diferença na doll,principalmente tem vários tipos de cabelos diferentes..
Bem,agora vamos para o que interessa,eu vou ser bem sincera neste ponto,eu não vou escrever muito longo pois você deve ter alguma ideia do que vale e do que não vale como eu já disse ali e cima,compre o que você goste e não porque está na moda,a sua suíte e a sua doll tem que ser do seu estilo e do jeito que você é e não para tentar ficar agradando os outros,então vai por mim >.<...
E não compre Hotbuys que custa 45SD,você não precisa ter-lo coisas mais caras que ninguém para ser uma doll rica,bonita,que tenha bastante amigos,seja você mesma,compre o que você goste.Vale a pena você comprar coisas que fazem o seu estilo,e que você goste...

Bem,agora vamos para a parte da suíte eu não vou dar dicas,mas vou ensinar um tutorial,vejam:
Primeiro passo:


Coloque o revestimendo branco (loja Stardesign) conforme a imagem.Para fazer o pilar cinza no centro da sala, use dois rodapés (loja DIY) e coloque em cima do pilar revestimentos cinzas para deixar uniforme.

Para fazer a estrutura em cima do pilar, use dois abajurs (loja Stardesign) e vire conforme a imagem.Cubra a parte superior da estrutura com revestimentos brancos(loja Stardesign).

Para fazer o canteiro de pedras, use o 4 rodapés (loja DIY) e coloque conforme a imagem , feito isso, coloque as pedras dentro do canteiro.

Segundo passo:


Para fazer o "canto da suite" perto do canteiro,use o rodapé (loja DIY), e por cima do rodapé use revestimentos na cor cinza claro (loja DIY) para fazer o piso.Para fazer a parede da "estrutura" use revestimentos mais claros que o "chão" (loja Stardesign).Acrescente dois abajurs (loja Stardesign) para fazer a parte superiror da estrutura, e por cima acrescente revestimentos cinza escuro (loja Stardesign).O contorno da parte superior foi feito com os quadros de Starpoint.Do lado da estrutura acrescente o pilar branco conforme a imagem.

Do lado da estura, coloque o vidro conforme a imagem e acrescente revestimento de pedras (loja Alphine).Do lado do pilar cinza , acrescente revstimento de pedra branca (loja Stardesign).Faça a água usando cortinas e revestimentos na cor azul.Acrescente uma fonte para fazer a "água caindo"(loja Beach Villa).

Finalização:


Na frente da estrutura com a fonte, coloque um sofá branco (loja Basic) e decore com almofadas do seu gosto.Coloque um tapete que combina com o restante da suite.Acrescente plantas,luzes,espelhos e etc.

Na parede de pedra, coloque uma janela da sua preferencia , e por baixo acrescente revestimentos na cor azul (loja DIY).

Na outra estrutura decore como quiser , eu coloquei uma mesa com várias coisinhas em cima ,coloque uma janela da sua preferencia também e por baixo acrescente revestimento na cor azul (loja DIY) , coloque plantas , animais e etc para fazer a paisagem.

Use duas portas de vidro para fazer a mini-varanda e decore como quiser.

Bem,essas são as dicas..
Espero que tenham gostado..
Comentem ><
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário