terça-feira, 6 de maio de 2014

-Semana Passada #1!

Oii amores <33
Voltei,eu trouxe aqui para vocês...Um novo quadro,como vocês podem ver o blog precisa urgente de quadro novos,então eu decidir criar um quadro,vai ser assim:
Tudo oque acontecer na semana passada vai cair no quadro,por exemplo:Hoje lançou uma loja,e coleções novas de várias lojas...Quando for Segunda eu vou postar tudo oque aconteceu na semana passada :)
Bem,vamos lá....
Bem,a outra semana não foi muito surpreendente nem muito animada na minha opnião,porque agente não teve a nova coleção LE Decro e novas características facias que esperávamos obter,e também eu estava esperando por uma nova Strike-a-Pose,ou novas versões que nos foi prometido há um tempo atrás.Bem,pelo menos é o trabalho mais fácil pra mim,pois  tenho apenas 3 coisas...Vamos lá...
Após o lançamento da nova coleção de roupas Milionaire Mansion que teve na Segunda-feira...

Bem,como tinha dito eu amei esta coleção,mas eu reparei bastante coisa não como as coisas da Callie Pick´s que são retirados da loja que teve no passado,mas sim algumas coisas semelhantes,por exemplo o top vermelho que é chamado de Silk Bambu Braid Top é bastante semelhante á um top da LE a partir da última coleção.Mas mesmo assim ainda amo esta coleção,além disso o piso preto comprimento cardi parece ser bastante interessante e popular entre os usuários.As sandálias gladiadoras ou melhor as rasteirinhas são bastante acessíveis e bonita.No geral,há alguns itens interessantes que podem ser combinados bem,embora eu tenho certeza que podem fazer qualquer um dos itens parece bom combinado com roupas certas...
Na quarta-feira tivemos uma nova coleção da loja espetacular...
Eu não tenho visto muitos membros usando esses óculos escuros no Stardoll,e eu também não,mesmo eles podem ser muito bom na doll.O problema para a maioria das integrantes é que eles vão para o nosso salão de beleza,por isso não podemos ter temático roupas em salas diferentes.Como,eles não ficam bem com qualquer roupa,mudando nossas roupas nos faria ter que mudar o nosso olhar no salão de beleza.Ainda assim,eu gosto mais ou menos de poucas peças desta loja.Existem algumas cores interessantes,formas e detalhes...
E nesta semana,tivemos outra coleção de roupas,desta vez na loja Evil Panda...
Eu sou a única que pensa que a coleção,ou pelo menos a idéia para uma coleção,veio da nova música da Avril Lavigne que se chama ''Hello Kitty?'' Mas eu definitivamente não sou fã da música nem da coleção,da coleção mais ou menos porque há peças ótimas nela,mas a maioria das peças parecem muito difíceis de combinar,pois elas são muito brilhantes,colorido e um pouco brega na minha opinião,sem ofensa a ninguém.Além disso,alguns dos itens mais velhos não deixaram a loja sem qualquer aviso.Por outro lado,vendo o spoiler Stardoll postado,muitas pessoas estavam provavelmente esperando mais de um equipamento.Você acha que esta coleção merecem mais roupas?E o que você acha sobre a coleção,seus itens favoritos?
Bem,foi a semana,nada para me fazer passar meus stardollars a diante.Como de costume,eu tendo esperanças de um melhor na próxima semana ><
Até então escolheram o seu momento favorito da semana??
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário