sábado, 10 de maio de 2014

Q&A #1-Perguntas&Resposta

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Bem,eu estou ótima...
Bem,eu decidir fazer algo diferente como eu vejo vlogs enfim,outros tipos de coisa tem sempre um Q&A....
Que as pessoas fazem perguntas e a pessoa que faz o vlog responde...
Bem,eu pedi para as pessoas do Stardoll que curtem aqui o blog ^^,me fazerem perguntas....
E eu selecionei 9....Vamos lá...

1-Quantos anos você tem??
R:12 vou fazer 13 :3....

2-Que tipo de livro você curti??Doll:cat_beliectioner
R:Eu curto livros de biografia,porque eu gosto de saber um pouco sobre a vida da pessoa,enfim os livros de biografia que eu curto são:Moonwalker,Never say never...Mas curto um pouco a Culpa é das estrelas e The vampire diares um pouco...

3-Como você conheceu o stardoll?Doll:NickiminajAnjo14
R:Bem,eu conheci através de uma amiga minha,e ela ficava falando o tempo todo deste jogo que era SS e tal...E eu decidir criar uma doll,mas na época era em 2008,e o Stardoll não era muito legal e como eu tinha esquecido a senha da minha doll...
Eu criei outra e depois eu parei meses de jogar e voltei a jogar fixo!!

4-Que tipo de música você curti?Doll:Larissa_manoelaandrew
R:Eu curto um pouco de cada,mas eu prefiro mais a área Pop E Rap Internacional,claro!Mas a única banda de rock que eu gosto é Linkin Park...
Eu gosto,apenas de música internacionais...

5-Que artista você considera o melhor de todos os tempos?Doll:xxxxgostosoxxx
R:O Michael Jackson,eu amo ele...Mas,na minha opnião ele é o maior artista de todos os tempos,pois além dele ser o Rei do Pop,ele é muito...(Não vou citar a palavra kkk)...Ninguém se compara a ele,mesmo ele sendo acusado de coisas ai...
Ele ainda continua sendo .... (Não vou citar a palavra)...Porque os passos dele é muito show,então é isso!E também na minha opnião,ele é o único homem de cabelo grande que é bonito ><
 

6-De onde você é?Doll:Kardashiansmery
R:Eu sou do Rio de Janeiro,mas eu moro em outro estado (Mato Grosso do Sul)!!
Pois,meu pai é da Marinha,então nunca fico em lugares fixos... :/

7-Você já viajou para outro país??Doll:Ritamaria243
R:Sim Bolívia kk' É bem perto de mato grosso do sul demora cerca de 15 minutinhos para chegar!

8-Qual é o seu passatempo preferido??Doll:Kylliehull
R:Postar no blog,jogar Guitar flash e desenhar Michael jackson mangá ><

9-Que gênero de filme você curte??Doll:Vivianeee...
R:Comédia ou comédia romântica :3

Bem!Gente,esses foram o Q&A,se quiserem fazer uma pergunta comentem ou mande no bate-papo ao lado ---->
Ok!Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário