quarta-feira, 21 de maio de 2014

#1-Stardoll objetos de valor

Oii dollies,boa noite!
Hoje,eu vou estar estreando mais um novo quadro,isso veio uma ideia á partir de que eu tenho poucos quadros,e se repararem estamos entrando em novas mudanças em relação aos quadros,pois talvez possa ter bastante quadros e pode complicar um pouco,então eu e a Dona do blog,estaremos colocando cada quadro em um dia da semana,ou até mesmo,dando para as outras postadoras...
Pois,como vocês podem ver são poucas pessoas que realmente postam,e olha que há várias postadoras,e acho assim que ser postadora é um compromisso com os seus leitores e como vocês também podem ver,eu não posto muito devido a minha falta de tempo,mas mesmo assim eu consigo arranjar um tempinho e postar,vamos sobre o quadro...
O quadro,como podem ver o nome se chama Objetos de valor,ou seja,eu vou falar sobre os itens de valor,por exemplo,itens raros e vou falar o quanto eles devem valer no máximo no Starbazaar...
Vamos começar...
  
1-Bonjour Bizou/Cloud Impresso Túnica
A túnica azul é bonito,o charme desta túnica é as nuvens que estão nela.No Stardoll é bem díficil de encontrar roupas com estes tipos de tecidos.Eu acho que vale apenas alguns 300SD

2-Bonjour Bizou/Jaqueta de veludo
Jaqueta de veludo,por que não?Entre roupas distingue cortar e material.Portante,você pode comprá-lo por cerca de 100SD.
Velvet apenas para princesas?Não desta vez :P

3-Tingeling/Costurada branca Sobretudo
Cabo,casaco,ou talvez um casaco?Tudo o que sei é que ele vai encaixar com todos os outros projetos.O que mais você poderia querer de um manto branco ''muito alto''?
O preço pode ser em trono de 200-300SD
Porque branco está sempre na moda...

4-Givenchy Tribute/Chianti Red Ruffle Blusa
Eu amo esta blusa.É o 'incomun'' na cor e corte.
Pode valer a pena de 100-200SD.Conter toalha de mesa como uma blusa e estar na moda!

5-Archivve/V Plataforma Preto
Studs forma características muito típica de ''V''.Eu não gosto deles,mas não o que se trata.Eu daria para não cerda de 100SD,não mais SD

6-Tingeling/Bolsa Ragdoll
A boneca no saco me lembra uma menina psicopata de um filme de terror,mas mesmo assim,eu gosto.Vermelho,preto e cinza juntos eu gosto muito.Acho que vou compra-lo por cerca de 150SD....

Essas foram,a minha opinião sobre os itens raros do Stardoll!
Espero que tenham gostado,se quiserem podem dizer a sua também ;)
Eu gosto,quando os leitores participam também...
Beijos&Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário