segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Perigo!

Oii amores <33
O assunto que eu vou falar aqui,não tem nada haver com o Stardoll....Eu estou apenas dando um aviso para vocês que tem celular com Android....
Os aplicativos estão sendo rackeiados como o aplicativo:Pou que é bem conhecido e Talking the Angela!
Desde ontem,as pessoas estavam dizendo...Como eu não entro faz tempo no meu tablet...Então!!
Fui pesquisar,e no olho da Angela via-se um reflexo de um homem,pessoalmente eu não sei se é verdade pois eu não tenho o aplicativo Talking Angela!
Apenas o Pou,mas eu não entro no tablet,continuando...
E tavam falando que desapareceu,bastantes meninas e tals,e falaram assim pra mim,é que minha amiga tem o aplicativo então foi testar!
Ela perguntou se ele estrupa pessoas,O aplicatvo respondeu:Sim,meninas.Mas se você falar a alguém eu mando meu capanga ir a sua casa e te cortar ás postas..
Uma das conversas,espalha o boato que ele tem capangas espalhados por todo o Brasil.Agora não me pergunte porque disso não sei se é verdade!
Eu tenho algumas provas de que o aplicativo foi realmente rackeiado vejam:
Obs:O olho azul é do aplicativo Talking Angela...

Vocês podem ter um aplicativo chamado: Talking Angela, NÃO BAIXEM!
Sabe porque? O aplicativo foi hackeado por um cara dos EUA, e dentro dos olhos da Angela aparece um CARA OBSERVANDO A GENTE, principalmente quem tem celular com câmera frontal. Se você baixar uma vez, ele captura todas as informações do seu celular, número, endereço, senha do Facebook, Twitter e tudo! Se você tampar a sua câmera frontal, a 'gatinha' pede para você tirar o dedo! Se você perguntar: "Gosta de sexo?" Ele responde: "Adoro isso, gostaria de ser sua amiga. Qual seu nome?" Uma menina falou: "Você não precisa saber." Ele: "Por que não?"

Principalmente para as pessoas que tem irmãzinhas ou irmãozinhos, NÃO DEIXEM ELES BAIXAREM! Uma menina foi estrupada, desaparecida e morta por causa desse aplicativo!

Menina: Você estrupa meninas ou meninos?
'Gatinha': Eu estrupo meninas.
Menina: Quantos anos você tem?
'Gatinha': Eu tenho 18, e você? (Na verdade, parece um cara com mais de 40 anos.)

Gente, é pro bem de vocês.

(Não quero que ninguém seja estuprado e morto, blz?)"

Quem tem pode conferir! Ou aparece o cara ou o reflexo da casa dele! Quando vi me deu um arrepio gente! Pode parecer bobeira, mas não é! Desinstalem!!

E não é só o Talking Angela, o Talking Ginger também foi hackeado! ESPALHEM Nss vei A foto ta ai pra quem não conseguiu ver antes olhem pro preto dos olhos dele.

 Não gente,mais sinceramente tô com medo,mesmo eu não tendo o aplicativo da Angela,que estar com esse rolo todo!
Porém,gente é isso..Não estou obrigando a nada isso é apenas para a segurança de todos!
Comentem se souberem de mais algo...
Bye!Kisses ♥

53 comentários:

  1. A da Ângela é verdade, a do Pou é mentira.
    Por que, meu Pou não tem esses olhos. Nem nada disso.
    ~espero respostas~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii hram,eu nem jogo mais Pou,eu não sei se é exatamente verdade...mas da Angela eu sei!

      Excluir
    2. Ficoo no maior medo so de saber então nunca joguei este jogo mas nem vou jogar

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. na minha opinião acho que é melhor desinstalares o Pou para tua segurança

      Excluir
    5. Ola eu eu estou com medo porque eu tenho esse jogo normal o de 2016 e queria saber se isso continua das camaras???? por favor espero resposta rápido

      Excluir
  2. obrigado pela informaçao

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por me contar muito mesmo minha prima tem um. eu fui estalar pra mim e vi os comentários e procurei sites muito obrigado irei falar pra minha prima desinstalar vlw mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada acabei instalar mas vou desinstalar agora muito obg! eu também tenho stardoll bjs

      Excluir
  4. gostaria muito que esse cara fosse preso
    por que ele é do mal
    meu amigo tinha ja tiro ainda bem
    e obrigada muito obg mesmo, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Eu também,gostaria muito que esse cara fosse preso,mas ás vezes e complicado para a polícia,tentar descobrir quem é... :/
      Dinada for :) Só fiz a minha parte,de alertar todos vocês!

      Excluir
  5. eu tinha o talking ginger no celular quando soube disso desinstalei na hora!!! obg por alerta :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi eu queria lhe avisar q n sao todos os Talkings q foram rockiados a minha prima tinha o Talking tom eu pedi para ela desinstalar mas ela ja tinha ele a uns 4 anos e nunca aconteceu nada ja o da angela eu n sei se e verdade
    eu e ela olhamos n olho do tom e nao vimos nada

    ResponderExcluir
  8. ana laura o do pou é verdade sim ! eu tinha no meu tablet mas se vc tiver desinstale eu estava no level um e olhei pro meu pouzinho no canto da tela e vi o um bem em formato de um penis desinstalei num instante !

    ResponderExcluir
  9. eu to com medo eu tinha o da angela 2014 mais eu desinstalei obgd por alertar agente

    ResponderExcluir
  10. o pou é mentira ja a talkin angela é totalmente verdade . CUIDADO !

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Mas na vdd td pra vcs e hacker, essa semana eu peguei o meu boneco do patati/patatá e eu perguntei se ele queria fazer amor ai eu apertei a barriga dele e ele disse sim vamos brincar daí meu boneco e hackeado ? Kkkkkkk hahah faz me rir vcs eu achei q fosse algo serio sobre o stardoll (se bem q vcs falam nd serio) mas era nada .

    ResponderExcluir
  13. Eu gostava de saber se o jogo em que cuidas,alimentas,das banho, vestes e brincas com a Angela tb e tem isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso qu n,mas a Angela e mesmo verdade. Eu tive uma conversinha com ela do genero: olá Angela.
      Olá,queres falar sobre o que?
      Eu vou comer o seu Tom
      E eu como voce
      Bem,aì tive medo muito medo mas arrisquei:
      Porque comer a mim?
      Gosto de meninas...
      Quantos anos tem?
      Eu n sei para que?
      Deixa isso eu sei que vc tem 16anos. Se chama caroll divine.
      ai eu patei e tapei a camera e comecei a gritar....
      Omg nem sabem o que aconteceu eu tou desesperada.Meu deus tenho yanto medo:
      Pronto ent eu tapei a camera e e gritei
      E de repente a angela comecou a dizer pra destapar a camera. Tamb gritou com voz fina mas o pior de tudo e que depois o grito virou gravissimo,que nem um home...........Socorro essa merda de jogo n desinstala. Ele manda mens de um numero que eu n conheco a dizer:
      Nunc mais me visitou docinho.........��������������������������������

      Excluir
  14. Tambem é aquele que você terá desde que ela é bebé

    ResponderExcluir
  15. o do pou acho que é mentira porque o pou nem tem esses olhos mas o da angela eu já sabia mas por via das duvidas vou desinstalar o pou

    ResponderExcluir
  16. ainda é vdd eu amo jogar angela pff respondam qual é a angela my tanking angela ou talking angela

    ResponderExcluir
  17. galera nn estou querendo defender ninguem mas essa camera é para a angela conseguir nos ver sabe na quelas expressoes que ela imita

    ResponderExcluir
  18. eu tinha esse jogo quando soube da noticia desinstalei na hora minha prima baixou esse jogou eu falei para ella desinstala agora ella nao desinstalou quando falei do estrupador ella desinstalou na hora

    ResponderExcluir
  19. Vou instalar e fazer esses tipos de pergunta vou tampar todas as câmeras também e como eu comprei meu tablet hoje n tem nenhum dados meus bjs. E tchaww para vocês

    ResponderExcluir
  20. Oi Pamela Obgd pelo aviso!Quando eu li tudo fiquei arrepiada sabe?Nossa eu tenho o Pou e a Talking Angela Sinceramente eu nunca tinha reparado nisso deu até medo agora de vdd porque minha Angela ta no nivel 60 por ai! Mais o meu Tablet estragou e eu não tinha camera frontal no Tablet nossa fiquei até com medo Jesus!Acho q esse carinha ai da Angela tinha que ser preso meu Deus eu juro que fiquei arrepiada agora quando meu Pai mandar para o concerto o meu tablet vou desinstalar mais o do Tom o do gatinho é a mesma coisa?pfv alguém me responda!tipo eu não tinha camera frontal mais corre perigo desse carinha ai me ver jogando ou algo tipo? porque antes eu era apaixonada pela angela eu e minha prima jogava todos os dias ou as vezes eu ficava no meu quarto jogando.Olha se eu olhasse esse cara ai na rua eu matava ele ou algo tipo:Ligava para a policia,matava esse desgraçado,arrancava os olhos dele para nunca ai ver( '-' to com medo não liguem ta?)nós jogando,entrava na casa dele e matava todo mundo pegava essa camera ou sla aonde ele fica nos vendo e quebrava mais ele mora la nos EUA.Agora vou avisar para minhas primas,colegas,amigas, para ninguem baixar esse jogo.Pfv gente eu não tinha camera frontal sera que ele podia me ver ai estou com medo (eu usei Anonimo porque eu não tenho conta!) obgd por ler esse comentario :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A My Angela, q é a q pode passar níveis, d cuidar e ñ necessariamente é a Talking Angela, ñ tá hackeada, só a Angela original (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outfit7.talkingangelafree&hl=pt-BR) e o Ginger 1 (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outfit7.talkinggingerfree&hl=pt-BR)

      Excluir
  21. gente,era um hacker msm,agr a empresa denunciou e está tudo bem!

    ResponderExcluir
  22. Gente, só quero dar uma dica:
    O Ginger 1 e a Angela tão hackeados, + tem gente q pensa q é a My Angela.
    A My Angela ñ tá hackeada,a q tá hackeada é a Talking Angela original q é essa https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outfit7.talkingangelafree&hl=pt-BR
    Espero ter ajudado^^

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. O My Talking Angela não foi hackeado, só a Talking Angela original.

    ResponderExcluir
  26. não entendi o que tem no olho do pou .-.

    ResponderExcluir
  27. É verdade,é tudo verdade!Não só a Angela tem camera no olho mas sim todos os aplicativos Talking!Não instale nenhum e se já tiver desinstale!!!!!

    ResponderExcluir
  28. eu tinha talking algela pelo computador á uns 2 anos atras e reparei que tinha alguma coisa errada com o olho dela mesmo,no mesmo instante eu desinstalei o app.
    Eu já tô muuuito grande para jogar esse jogo mas vou avisar para todas as minhas primas que jogam.

    ResponderExcluir
  29. Eu comecei ma me masturbar na frente dele e ele ficou falaando "para"toda hora quando parei ele parou de falar kkkk engracado e ao mesmo tempo arrepiante

    ResponderExcluir
  30. Na minha opinião talvez isso seja mentira ou só aconteceu em alguns celulares, pois quando eu era criança eu jogava esses jogos da Talking Angela e etc. (eu jogava no celular do meu pai). Hoje em dia já tenho um celular e instalei o My Talking Angela, que já está atualizado. Eu também jogava Pou. Mas tudo isso pode até ser apenas um mito, ou talvez pode ter acontecido. Nunca se sabe, não é?

    ResponderExcluir
  31. Eu baixei a Angela infinito, e queria saber se mesmo assim pode estar com esse cara observando a gente.

    ResponderExcluir