domingo, 18 de maio de 2014

Nova coleção-MS.TQ

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,eu ia postar á tarde,mas eu estava tão cansada que durmir muito,mas minha amiga veio aqui e me acordou :/...
Então,eu fiquei conversando com ela  etc...
Bem,gente como vocês devem saber ontem lançou a nova coleção da loja MSTQ vejam:
 
Se vocês perceberem agente não recebeu apenas novos cabelos,recebemos também cílios postiços,colares,abotoaduras,brincos etc...
Bem,eu pensei que os spoilers seriam para a loja ''Tress up'',pois o stardoll tinha postado no instagram e citado o ''Tress Up''....
Bem,os cabelos desta loja eu nunca gostei,mas até que esses cabelos ficaram bonitinhos ><....
Quem gostou dos cabelos,aproveitem pois os preços não são tão ruins..
Bem,eai gostaram da nova coleção??
Vão comprar??
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário