quinta-feira, 29 de maio de 2014

Make.B-Przybory

Oii amores <33
Eu trouxe aqui,mais umas makes Przybory,bem eu fiz 2 makes e nelas eu desenvolvi cores escuras e outras simples..
Vem vejam a 1ªmake...
Bem,na verdade a minha idéia de maquiagem era para olhos expressivos...
Na hora,da make eu fiquei um pouco indecisa na escolha do batom,que foi inicialmente suposto ter um rica cor laranja..
Mas,então eu decidir por algo mais suave que a atenção integral aos olhos fixos..
Vejam o tutorial: 
 
A 2ªmake,eu desenvolvi em uma doll que já está usando os novos olhos..
Então,é quase uma dica para as SS que vão usar esses novos olhos...
bem,vejam a make:
 Esta maquiagem é muito simples e muito gentil. Esta é a minha primeira tentativa de um tal de olhos realistas, portanto, não queria exagerar. Os olhos são pintados nas cores de rosa e iluminou com hortelã. É interessante jogar com luz e sombra. Não há necessidade de adicionar cor escura para obter a profundidade. A grande vantagem é a capacidade de obter gato olho delineador! Em outras palavras, a proposta sobre Stardoll e da vida cotidiana :P

Bem,vejam o tutorial:
Bem,espero que vocês tenham gostado das makes..
Comentem..
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário