segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dolls que vendem cabelos belos e baratos


Olá dollies!

É impossível não lembrar de cabelos quando falamos em beleza. E é por isso que hoje eu passei pelo Stardoll à procura de dolls que vendem cabelos baratos e bem feitos. Vamos ao resultado dessa busca?

1. OMNIA_MODY

Sem dúvidas, a OMNIA_MODY é a minha favorita em quesito de preço. Os cabelos dela geralmente não passam de 34 Stardollars, e você consegue negociar facilmente com outras dollies até por Starcoins! São mechas bem feitas e o acabamento é impecável! Claro que existem melhores, mas em matéria de preço... ela é a melhor!


2. Athenna06

É a mesma que a Caah_Contel, e seus cabelos variam muito de preço. Porém são muito bem feitos, e ela costuma se inspirar em outras dollies que criam cabelos caros. A Athenna06 vende por um preço mediano e acessível.


3. DivaBeys


A DivaBeys também tem preços medianos, e costuma revender cabelos criados por outras pessoas. Mesmo assim, não pode faltar nessa lista, já que são bebelos lindos! Adoro comprar dela também.



4. sfiHoney

Confesso que os cabelos dela não são exageradamente baratos, mas são maravilhosos! Ela mesma cria, ela mesma vende! Vale a pena visitar o bazaar da sfiHoney, dá uma passadinha lá!


Então foram essas as dollies que eu mais gosto de visitar para comprar cabelos baratos. Várias outras criadoras também vendem cabelos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, porém são perto de 100 Stardollars e o que procuramos é sempre um belo desconto... A minha criadora favorita é a Applemelez, e a de vocês? Deixem nos comentários!

Um beijo grande e um lembrete: Posto sempre às segundas e quartas-feiras; então se você quiser ficar ligada em beleza, corre aqui no Tudo Sobre Stardoll Rellax nesses dias porque vai ter post!

54 comentários:

  1. Esqueceram da Puppysasha34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha amg sempre fala dessa Puppysasha34

      Excluir
    2. eu vendo cabelos de no maximo 50 sd me visiem mudo os preços todo dia!!! meu nome; duda_123

      Excluir
  2. Alguém poderia me doar uma doll superstar se tiver por favor me adiciona no stardoll SofyaBrandoff mais deixa uma mensagem falando que vai me doar coloque e-mail e senha por favor!!!OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGONA , VOCÊ VAI FICAR PROCURANDO ALGUEM QUE DOE UMA DOLL SS ATÉ O JOGO NÃO EXISTIR MAIS , NÃO SE ILUDE ACHANDO Q ALGUEM VAI DOAR ;) BJS DE UMA DOLL SINCERA :*

      Excluir
    2. QUERIDA EU JA CONSEGUIR 2 CONTAS SS SO PARA VC
      VC TEM QUE SABER QUE TEM PESSSOAS BOAS NO MUNDO

      Excluir
    3. NAO QUERO BRIGA EU SO FALEI OK

      Excluir
  3. Gostei dos cabelos, mais de barato não tem nada ! So acho, minha doll -> LauaanYSunny

    ResponderExcluir
  4. Kawwaisinha: cria, vende e revende cabelos, não é barato, vai de 40 sd a 100 sd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n é 40 sd, é 10 sd a 100 sd.

      Excluir
    2. Nss, nunca pensei q a Kawwaisinha estivesse aqui no blog... Ela é minha melhor amiga ♥ Agente tbm pode negociar cabelos com ela, ou fazer trocas! Doll > ArvieeTyler

      Excluir
  5. Vendo cabelo por 26 sd doll: liliperes3457

    ResponderExcluir
  6. Vendo cabelo por 26 sd doll: liliperes3457

    ResponderExcluir
  7. Esses cabelos são muito caros, só algumas tem cabelos vendendo, e se tem caros.

    ResponderExcluir
  8. Abcstarlinda me add la no stardoll q eu sei dolls q vendem cabelos bom por 20 sd

    ResponderExcluir
  9. Oi, amo esse blog e sei algumas postadoras!
    Palôma, queria saber quais são os segredos para fazer cabelos bonitos com os das Dolls que você mostrou e também muitas outras ótimas.
    Também, como deixar sua Doll parecendo uma Superstar de verdade.
    Como ganhar créditos grátis para eu poder virar Superstar por créditos.
    Como ganhar competições, como melhor cenário, etc.
    Como ser super popular no Stardoll.
    Jogos parecidos com o Stardoll.
    O que comprar com 120 Stardollars.

    Por enquanto é só.
    Sei que é muito, mas vai me ajudar muito e ainda o blog vai ficar melhor do que ele já é!

    ResponderExcluir
  10. alguém vende cabelos a sc preciso alguém pode me vender a 200 sc
    Minha doll é a:violettabCharme.
    pff me vendam

    ResponderExcluir
  11. eu vendo cabelo muito barato meu no é thaynanana11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheço vc thay vc vende muito baratinho mesmo vc me vendou um sou a cailane ^^

      Excluir
  12. vendo cabelos, mascaras, bocas e muito mais,dependendo do cabelo, eu faço por starcoins, alguns são caros por que eu comprei por um preço nada justo, mais são perfeitos mesmo...
    doll : sophie-rocke
    http://www.stardoll.com/br/user/

    ResponderExcluir
  13. Vendo cabelo por 30 sd nome da minha doll: caren123meninaa

    ResponderExcluir
  14. Eu faço uns baratos 40 50 sds enquanto eu tiver ss minha doll: julinab

    ResponderExcluir
  15. Vendo cabelo de dolls mt conhecidas por 40 sd
    Doll:iasmynstyles

    ResponderExcluir
  16. divabeys, ela comprou um cabelo da sfi que eu queria mt e ela vendeu por 40 sd adorei, a omnia é minha prefe desde 2013 só que ela nao esta vendendo , minha doll: MorenaSereiaSta

    ResponderExcluir
  17. VENDO CABELOS BARATINHOS POR ENCOMENDA!!!

    DOLL: Anaclaram1


    ME MANDEM UM RECADO DIZENDO QUANTO PODEM PAGAR E COMO QUEREM O CABELO


    APENAS POR SDS

    ResponderExcluir
  18. gente a doll Xtipero e a doll derlisteryo vendem cabelos muito baratos e bonitos tmb bjs me visitem babysabrina2301

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha fofa, xtipero eh um hackeador. eu comprei 3 cabelos dele e fui hackeada

      Excluir
  19. A layblond3 tem criaçoes proprias lindas e baratas :)

    ResponderExcluir
  20. Genteee preciso de cabelo por até 600 starcoins me avisem lá XxDocinhaahxX

    ResponderExcluir
  21. não gostei muito... gosto muito dos cabelos da faby--- são lindos e bartos até. Minha doll ShopiaSusin

    ResponderExcluir
  22. Bazar novas criações bocas a 33SD por tempo limitado MyDoll Thorough visitem

    ResponderExcluir
  23. Queria um cabelo bonito por starcoins, se vocês achar algum pfv me avisa no meu livro de visitas o nome é Ge-gata-linda obg

    ResponderExcluir
  24. cabelos super baratos doll: bibiloloca

    ResponderExcluir
  25. gente se alguem souber de dollies no stardoll que vendem cabelos por starcoins por favor me avisem minha doll:shakira1003

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs:me avisem no stardoll mandando mensagem privada ou até mesmo no livro de visita

      Excluir
  26. Descobri uma Doll que vende cabelos mais ou menos acessíveis: gatinhathicthic
    Me adiciona: rafinha072

    ResponderExcluir
  27. Gente Deem Nota No Meu Livro Do Ano Preciso De 100 Pra Misão Doll:StarAgathaDebby

    ResponderExcluir
  28. Gente eu sei de 2 dolls que vendem cabelos muuito baratoo
    Sewety_ O preço varia entre 5 sds e 12 sds
    PolioliDiva O preço varia entre 12 á 16 sds =)
    Espero ter ajudado!
    Visite-me e me add: Princesa_baby5

    ResponderExcluir
  29. A Zafiro_Azul devia estar nessa lista, Ela vende cabelos lindos e baratos

    ResponderExcluir
  30. Queroo muito um cabelo ruivo tipo o da Merida ! Já tive um há um tempão e vendi :((( na minha apresentação tem uma MeDoll minha quando eu tinha esse cabelo, se alguém souber quem vende deixe um recado no meu livro de visitas
    Minha doll: pucutuzinhas2

    ResponderExcluir
  31. Vendo cabelo por 20 ou menos sd na doll: Chelliny

    ResponderExcluir
  32. Vendo cabelos baratos doll: IngridBrasil12

    ResponderExcluir