domingo, 18 de maio de 2014

-Dicas para ÑSS

Oii amores <33
Bem,uma doll tinha pedido para mim fazer Looks ÑSS,toda semana...
Mas,eu não sou muito boa em fazer Looks e é um pouco difícil de elaborar um look que eu realmente goste,bem,mas eu arranjei um quadro especial para as ÑSS,porque antigamente quando eu era ÑSS (Ainda sou agora),sinceramente era muito difícil de arranjar coisas sobre ÑSS,então eu decidir toda semana,postar algo para as ÑSS e para as SS/Royalt....
Mas,também temos uma postagem que postamos em 2013 que é bastante vizualizada que são para as ÑSS também,ai o link:http://tudosobrestardollrelax.blogspot.com.br/2013/11/dicas-de-como-deixar-sua-doll-bonita.html?showComment=1400260560357#c1493515087292167078

1ª-Rosto e Corpo...
Quais são os melhores traços do rosto/corpo??
Para saber melhor à escolha,tem vários tipos de coisas que vocês podem saber pra saber,vocês podem visitar dolls SS/Royalties,ou ver a doll que você acha bonita que não é SS,mas parece pelo jeito ><
Para ver qual olho,boca,nariz e outros tipos de coisas,que são mais usados,mas como as Dicas são para ÑSS,sugiro que vocês visitem dolls ÑSS com estilo SS,para vocês se inspirarem....

''Traços Sérios''
Os traços sérios,são os traços que na verdade a doll tem um rosto mais sério,mas mesmo assim deixa ela bonita...
Mas,nem todos os traços sérios são bons,vejam lá na hora da seleção dos traços sérios....

Os ''traços sérios'' mais recomendados são:
Uma boca fechada,olhos normais....
Sombrancelhas menos levantada....

Os ''traços sorridente'' recomendados são:
Uma boca mais animada claro,olhos mais despertos,sombrancelhas um pouco mais levantadas vejam:

Vamos para a parte da maquiagem :3
 É uma coisa que a maioria das ÑSS encara com um verdadeiro problema,que caso é a questão de pouca ou até mesmo nenhuma maquiagem...
Bem,se você tiver triste por este motivo,não fiquei pois ainda temos o club Natura faces e nele agente recebe um batom rosa e tem uma campanha que ainda estar aberta chamada Maybeline que recebemos um gloss,que quase o stardoll inteiro tem...Caso não tiver os cosméticos que eu acabei de citar,vocês podem pesquisar aqui no blog,aqui tem como conseguir ^^

As maquiagens mais necessárias:
-Sombra preta/branca/azul
-Batom neutro/nude/rosa claro ou até mesmo vermelho 
-Rímel
-Máscara de cílios-Blush  rosa/beje

-Dicas na make:
-Realçar os olhos com uma sombra preta usando um batom nude ou sombra branca ou até mesmo nenhuma sombra com um batom vermelho vibrante...

Bem,já falamos bastante das makes,agora vamos para a parte dos cabelos,a parte que dar chama atenção e deixa a doll muito chique ^^
Bem,como podem ver,nem todos os cabelos do Stardoll para ÑSS,são bonitos,mas alguns dão pro gasto ,mas caso não goste de nenhum cabelo sugiro que junte stardollars para comprar um cabelo na loja de cabelo...
Mas,sim há alguns cabelos bonitinhos até no Stardoll!

Vamos para a parte da cor da pele,bem,eu não vou dar dicas de qual cor de pele vocês devem usar,mas sim uma dica de como vocês devem combinar a cor do cabelo com a pele....
Mas,depende do tom de pele da sua doll...
Mas,quanto mais clara a pele,mas claro o cabelo!
Quanto mais escura a pele,mais escuro o cabelo!

Mas,nem sempre temos que seguir essa dica,eu mesmo de vez em quando uso o meu cabelo loiro platinado que fica lindo na minha doll...
A maioria das pessoas falam que eu com aquele cabelo pareço a Nick minaj kkk :P
Então,já neste caso,se sua doll for negra como a minha e você gostar de cabelo loiro,não abuse muito,não use um loiro muito claro,pois pode acabar chamando atenção e ficando um pouco feio,por exemplo isto:
Obs:Não estou dizendo que a doll está feia ;) Só estou dando um exemplo..
 

 Enfim,chegamos na última parte das dicas,agora é a vez das roupas...
Como vocês devem saber nós ÑSS,não temos muitas roupas bonitas,mas sim há lojas que tem itens por starcoins que podemos comprar,que valem à pena comprar ><
As lojas que recomendo são:
-Bonjour Bizou
-Decades
-Voile
-It girls
-Pretty in Love
-Basics 
-Rio
-Wild candy
-Original future...
-Milionaire Mansion
-Riviera
Etc...
Essas são as lojas que eu gosto,mas caso não gostarem de nenhum itens proucure no catálogo o tipo de roupa que você quer e proucure por starcoins,vai ter vários muito baratinhos...
E claro,eles são mais bonitos que o que estão no Starplazar...
E lá,vocês podem achar também itens de lojas escondidas ;)
Espero que tenham gostado das dicas ><
Comentem XD
Bye!Kisses

Um comentário:

  1. Oi,você poderia avaliar minha doll ? estou no nivel 37 e sou uma nss.Considero a minha doll bonita mais quero saber se isso é verdade.Pode avaliar a suite ? loooks e make ?? Agradeço muito.Prabens pelo post ficou super legal e interessante DOLL:Anna-carol5

    ResponderExcluir