segunda-feira, 5 de maio de 2014

Os 7 pecados capitais do meu guarda-roupa


Ganancia

Minhas peças mais caras e as mais baratas 

Mais caras:                                       Mais baratas:  
As mais caras são da atual L.E. a blusa de 58 sds e a saia de 62.
E as mais baratas: a toca é da Mrs. e custou 10 scs e os óculos são da Decades (eu comprei na promoção por 2 sds)

Ira

As peças que tenho uma relação de amor e ódio

Eu amo esses itens. Mas só usei eles uma uma vez cada. A saia da Wild Candy, eu só usei uma vez por ela ser um modelo "Fit and Flare". A saia da Denim & Supply eu só usei uma vez para o look Modern Lady
E a jardineira eu usei uma vez para fazer esse look: 

Gula

As peças que comi com os olhos até comprar 

São todas peças da Saint Laurent Paris Tribute, que chegou na época que eu era NSS, mas virei SS e gastei no total 72 sds, mas não me arrependo. ;)

Preguiça

As peças que eu tenho mais preguiça de usar, porque dá trabalho


Assim que a blusa da It Girls puder ser vendida no Bazar, eu vou ser a primeira a me livrar dela, porque eu não consigo de jeito nenhum combinar ela com alguma coisa, é muito difícil! Já o colete, a primeira vista ele era lindo, mas quando eu coloquei na doll... terrível! Os sapatos são muito pesados para usar com as minhas peças, quase nada combina. E o chapéu é lindo, mas não combina com meu cabelo então... 

Orgulho

As peças que eu tenho mais orgulho de ter

O vestido rosa da Subcouture é muito Divo. O blazer e os sapatos da Valentino Tribute: Amooooo! Acho perfeitos, apesar do blazer ser bem elegante, eu uso ele em looks casuais numa boa :) E a saia da Giambattista Valli Couture Tribute também é difícil de combinar, mas acho perfeita!

Luxúria

 As peças que eu acho que ficam mais lindas em mim

Por eu achar que essas peças ficam tão bem em mim, são elas que eu uso mais. Principalmente o Sweater e a Coroa de flores, que juntos são Divos- Perfeitos.

 Inveja

As peças que eu gostaria de ter, mas não tenho :(


A primeira jaqueta era da Frankie Morello Tribute, um tempo depois ela reapareceu na Callie's Picks, e de novo eu não comprei :( Mas eu tenho a esperança de encontra-la no Bazar) Já a segunda jaqueta da L.E., eu também estou louca pra comprar, mas eu não achei :(

Bom gente, é isso espero que tenham gostado :) Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário