terça-feira, 13 de maio de 2014

Nova Coleção-Transform

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Desculpe,está postando esta hora,mas ultimamente eu andei ensaiando para a festa de 15 anos de uma amiga minha que vai ser Sexta...
E também,como eu tenho aula de matemática particular depois da escola,fica muito corrido e complicado,mas amanhã eu vou ter tempo para postar!
Bem,hoje á tarde lançou uma nova coleção da loja Transform ><
Vejam:

Bem,desta vez a coleção teve apenas cores escurinhas,também Outono/Inverno,combinam mais com cores escuras...Os preços da coleção variam de 10SD para 24SD...Bem,acho que nem todas as dolls devem ter curtido a nova coleção,porque a Transform costuma ter cores claras ás vezes até chamativas,mas na minha opnião as cores são mais ou menos bonitas,mas sim dar para aproveitar esta coleção ><
             Bem,gente é isso ;) Oque acharam desta nova coleção???
             Comentem...Bye!Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário