sexta-feira, 2 de maio de 2014

Make.B!

Oii amores :3
Voltei,com o quadro Make.B,mas dessa vez o quadro vai ser super diferente...
Ao invés de eu trazer um tutorial!
Eu vou tornar o tutorial em um gif :3 Super mais fácil e não ocupa muito espaço na postagem...
E como eu não fazia bastante transformações,decidir maquiar algumas dolls...
Mas,não decidir fazer transformações,apenas fiz pequenas makes em algumas dolls espero que vocês gostem...
A make é constituída por quatro pequenos passos e é relativamente fácil de fazer.Eu usei Lápis de olho preto que expande bem a boneca e dá-lhe caráter.O início da make tinha que ser no estilo ''gangster'',que é agora a tendência em make,mas eu não me acotumei com o pontudo cursos delineador nos cantos interno dos olhos...Vejam o gif:


2-Make

Bem,eu decidir usar a coluna de tons da cor azul,que eu acho muito lindo a cor azul,pelo simples fato de dar vida em tudo!
Eu usei os mais claros e depois os mais escuros no final,que deixou a doll muito mais bonita...O problema desta make foi selecionar a cor da boca...Bem,vejam o gif desta make:


3-Make
Bem,provavelmente claro já acabou a Primavera mas eu decidir voltar um pouco no tempo da primavera,eu usei cores vivas e claras e não muito chamativas,mas fez uma perfeita combinação,vejam o gif:

4-Make
Bem,eu fiz algo muito simples de fazer,eu acho que a maioria de vocês pode ser tentado a fazer a make.Isso é o que me inspirou na criação do batom e sombra:cinzento-verde na mesma cor,pois não era chato eu combinei isso com uma pitada de verde refrescante...Muitos dizem que batons dessa cor fica super estranho na doll,mas o batom não tem a culpa,você tem que pelo menos fazer uma make,no qual se encaixa o batom ;),vejam o gif:

Bem,gente essas foram umas das minhas makes,eai quer que eu continue fazendo em gif ou em tutorial??
Bem,eu fiz em gif porque é mais fácil e dar muita facilidade para vocês fazerem ;)
Bem,gente é isso!
Comentem ><
Bye!Kisses sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário