terça-feira, 30 de setembro de 2014

Codigos de Presentes

Oi amores ^^
Hoje eu decidi postar alguns presentinhos gratis que não precisam de proxys nem nada disso :)
Que são os codigos de presentes bem acho que ja postaram aqui nesse blog mais concerteza ficou faltando um ou dois rsrsrsr então vamos logo para o que interessa os codigos :
Códigos Presente:

Código do vestido às riscas: RH-ZZSJ486M3

Código do vestido laranja: RH-VSYDKK6PR

Código do casaco roxo: RH-D4JJNP3KA

Código da bolsa azul: 6RH-7QTXF24MY

Código das botas com meias: RH-B5UC3BPH9

Código das sandálias brancas: RH-

MTXLV2UKS

Código do vestido roxo: RH-JL742KQQE

código do sapato com joias: RH-BC278U54P

Código da bolsa de praia:RH-UV1FXCGLX

Código da bolsa da cover girl:RH-6JNYPBB59

Código da bolsa da bolsa roxa:RH-98AHU3PB3

Bem são esses espero que gostem 

Bjs e Bye :*

90 comentários:

  1. Ameeei,,,,,,*---*
    Vcs sabem algum modo de virar ss (superstar) de graça..,
    Por Favor me ajudem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não tem como virar superstar de graça ;)

      Excluir
    2. não da pra virar superstar de graça sua burra

      Excluir
    3. Deixa de ser lerda se fosse pra ser de graça não existia stardoll pois pra fazer um site daquele jeito é CARÍSSIMO

      Excluir
    4. deixem de ser mal educados (dois ultimos comentarios anônimos de cima) a menina fez uma pergunta com toda educação então vamos responder com educação poxa :/ amor não tem como virar ss de graça ::(

      Excluir
    5. Eu sei, mas sua doll vai correr risco de ser excluída. Então eu num conheço mas nenhuma. ;) (Obs: você só se tiver uma doll no máx nivel 29. E caso tenha 1 stardollar e 1 starcoin. Mas as vezes mesmo com eles sua doll pode ser banida, porque a minha foi umas 7 vezes banida.) ;D

      Excluir
    6. Ooi linda Meu Nome É Camila e tenho 11 anos Amoo Stardoll Mas Infelizmente Não Tem Como Ser SS De Graça.... Se Tivesse Eu Queria Saber pq Nunca Fui SS Meninas Adicionem Eu NO Stardoll Meu Nome Lá è : Camila.218 bjs

      Excluir
    7. Oi Lindaa! SIM tem como ser SS de GRAÇA, eu sou e estou super feliz!! O jeito é o seguinte: Vc baixa no seu android um app chamado MCent. Com ele vc ganha dinheiro experimentando apps no seu celular. Quando vc atingir o limite minimo pra poder fazer a recarga (eu creio que seja 13 reais) o MCent carrega seu celular com o dinheiro que vc juntou de GRAÇA.Por fim vc com seus créditos ganhos no MCent vai na sua conta do stardoll, vai em "virar superstar" seleciona a opção Celular digita seu numero e eles cobrarão a taxa necessária de 9,99 dos créditos que vc ganhou.É simples gata n tem o que errar. Espero ter ajudado na realização do seu sonho! Bjsss e me add no stardoll meu nome é tata_outor. Fica com Deus linda.

      Excluir
    8. MCent e seguro! mais eu sou preguiçosa então paguei superstar heuheue

      Excluir
    9. aff , seus pobres , so querem virar Superstar se for de graça
      POBRES.

      Excluir
    10. Eu descobri um jeito bem facinho de ser torna ss ou roy.Basta vcs mandarem a seguinte mensagem para o seguinte email: stardollacess@outlook.com.br
      "Ola querida Equipe do Stardoll eu efetui a compra do status de ( vc poem se q ser ss ou roy)so que eu ainda não sou (ss ou roy)eu paguei muito caro por essestatus e queria que vcs podessem efetuar esse status dessa conta:
      Apelido: (teu apelido)
      Senha: (tua senha)
      Nivel: (teu nivel
      Espero que me ajudem!
      E pronto dentro de 1 dia vc vira roy ou ss! c:

      Excluir
    11. tem mas eu acho perigoso entra neste site https://www.youtube.com/watch?v=E0aeAanlGMI

      Excluir
    12. tem mas eu acho perigoso entra neste site https://www.youtube.com/watch?v=E0aeAanlGMI

      Excluir
    13. e so mandar um presente da lista de desejod para diva baby3000 e voce se torna ss deu serto pra mim

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Brenda Dodner por algúm acaso divababy3000 é sua conta????se for pare com isso não tem graça enganar os outros!!agr se não for seja verdadeira e mil desculpas

      Excluir
    16. Geente,teem sim um jeito de ser SS eh so vcs baixarem o MCENT e ir fazendo as tarefas ate ter o saldo suficiente,ai vc pode gastar com oque preferir :)

      Excluir
    17. Gente não é por nada não mais tem gente que quer só receber presentes e ai acontece que vcs não viram ss

      Excluir
  2. Amei! Deu certooo, obigada! :D
    Há algum modo de ganhar stardollars de graça? Agora ando meio falida depois da "declaração" do stardoll que só pode enviar presente a partir do nível 10 ou 12... :(
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tem vários modos de ganhar stardollars, mas não é meio de graça, o stardoll oferece algumas ofertas, como, conectar sua conta com o facebook, aí você ganha 5 stardollars, e baixando a barra de ferramentas do stardoll você ganha 10 stardollars, entre outras... Tchau, espero ter ajudado! Beijos!!!

      Excluir
  3. gente so iniciante
    onde devo colar os codicos me ajudem pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor 33,não tem aquela página para virar Superstar!Lá tem um espaço bem grande,aonde coloca códigos e lá que coloca!

      Excluir
    2. Oiie linda, sabe onde tem o botão lá em cima no lado direito escrito ''SEJA UMA SUPERSTAR''? Então, clique lá. E lá vai está escrito ''OUTROS MÉTODOS'' ... Clique neste botão ai ''OUTROS MÉTODOS'' .. Depois vá lá pra baixo da página e digite o código com a inicial ''RH-''

      Excluir
  4. Stardoll:

    Adicionem-me No Stardoll: RaissaEveellyn

    WoozWorld:

    Se Tiverem Conta No WoozWorld, Adicionem-me: Layllapop Nível 50

    ResponderExcluir
  5. ameiiii ... muito bom...agora tenho mais coisas...





    ResponderExcluir
  6. Me adicionem: lelefofa41 e minha outra doll Leeh_star85

    ResponderExcluir
  7. muito legal,consegui desbloquear todos menos o ultimo,mais mesmo assim obrigada!

    ResponderExcluir
  8. somente o ultimo não consegui, mas eu amei esse blog obrigado e bye bye.

    ResponderExcluir
  9. ONDE E QUE EU DIGITO OS CODIGOS

    ResponderExcluir
  10. Me adicionem no Stardoll sou:luiza7334

    ResponderExcluir
  11. Se alguem quiser doar dolls me avisem sou luiza7334

    ResponderExcluir
  12. mary00002 não achei o nome minha conta

    ResponderExcluir
  13. achei conseguir tudo menos 6RH-7QTXF24MY esse

    ResponderExcluir
  14. achei conseguir tudo menos 6RH-7QTXF24MY esse

    ResponderExcluir
  15. achei conseguir tudo menos 6RH-7QTXF24MY esse

    ResponderExcluir
  16. mary00002 não achei o nome minha conta

    ResponderExcluir
  17. Ameiii!!! Recebi quase todos! Teve alguns que não foi... : D

    ResponderExcluir
  18. Ameiii!!! Recebi quase todos! Teve alguns que não foi... : D

    ResponderExcluir
  19. Como eu faço para botar esses códigos , aonde eu boto ?

    ResponderExcluir
  20. Gnt qual e o código pfv me falam pfv ??

    ResponderExcluir
  21. Gnt me add Bahhpop estou esperando suas solicitações

    ResponderExcluir
  22. bem pelo contrario dá pra ser ss de graça!
    pega o boleto da ss e vai nos códigos de presente dps bota ele na escrita e vira eu vi isso num outro blog não me culpem

    ResponderExcluir
  23. é perfeito muito obrigada por ter feito esse site e eu ganhei todas essas roupas obrigada mesmo e e totalmente seguro

    ResponderExcluir
  24. muito obrigada esse site acabou deixando a minha suíte cheia de presentes lindos e maravilhosos

    ResponderExcluir
  25. muito obrigada esse site acabou deixando a minha suíte cheia de presentes lindos e maravilhosos

    ResponderExcluir
  26. ola onde eu boto os codigos eu ja apertei o botao da super estar mais nao tem aonde escrever me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  27. você vai em outros métodos e dese la em baixo e vai códigos de presente e coloca la ai depois vai aparecer tudo na sua suite.....

    ResponderExcluir
  28. Adorei o sapato foi o meu preferido

    ResponderExcluir
  29. Oi gente! Não estou dizendo que MCent não é seguro, mais tem muito aplicativo que tem como objetivo roubar, créditos,dinheiro ou até os dados pessoais!Fiquem atentos! Outra coisa... Para um mês, é apenas R$12,95, não é lá grande coisa! E também dá pra pagar pelo celular, com créditos ou bonus :// Bem... Espero ter sido útil,Boa tarde gente linda''

    ResponderExcluir
  30. Ameiiiiii obrigada vou visitar seu blog todos os dias <3

    ResponderExcluir
  31. como se mete os codigos????

    ResponderExcluir
  32. amei estou com um monte de coisas.

    ResponderExcluir
  33. Adorei! Consegui tudo o q diz ai! :)

    ResponderExcluir
  34. Olá gente! Meu nome é Ana. Só vim avisar uma coisinha: O código da bolsa azul está errado. Não é 6RH-7QTXF24MY. O verdadeiro código da bolsa azul é RH-7QTXF24MY.

    ResponderExcluir
  35. Ameii qr saber como ganho mais starcoiis

    ResponderExcluir
  36. oi gente! visitem o meu blog www.fazendoahistoriadostardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi gente! Visitem o meu blog http://mystardoll0.webnode.pt/

    ResponderExcluir
  38. Oi gente! Visitem o meu blog http://mystardoll0.webnode.pt/

    ResponderExcluir
  39. gente não tem como virar ss e nem roy , tem que pagar com credito descrito no jogo eu jogo a mais de 2 anos e foi assim eu para virar ss coloquei créditos no celular e para virar roy eu fiz por boleto e paguei e no dia seguinte esta meus sd e virei roy não caia na bobagem de que amiga vai fazer vcs virar ss ou roy dando sua senha não cuidado isso é golpe bjs

    ResponderExcluir
  40. como se introduz os códigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai neste link https://www.stardoll.com/en/redeem/?result=-3 dps copia os códigos daqui e digita lá no link atualiza a pag onde está aberto tua conta e é só abrir os presentes

      Excluir
  41. Eu não consegui nada. Mas do mesmo jeito ajudou muito os iniciantes!

    ResponderExcluir
  42. Apenas amei... Mas não consegui só o da bolsa roxa.... Oresto todo eu consegui amei :D

    ResponderExcluir
  43. Oi, acabei de conhecer seu blog! (nn liga se eu nn acentuar as palavras)
    Eu vi que no Youtube, tem umas meninas fazendo Cntrl C + Cntrl V nos seus codigos e colocando na legenda, bem que eu suspeitei hihi :)
    Estou conhecendo teu blog agr e ja estou A M A N D O, irei indicra ele para minhas amigas.
    Ah ja ia esquecendo de falar, todos os codigos derao certo cmg, ganhei varios presentes e desde ja agradeco
    Beijos, Raquel

    ResponderExcluir
  44. ai meninas oque eu faço nao conseguiada

    ResponderExcluir
  45. oi aq eu consegui poucas umas ñ isso só foi cm migo ?

    ResponderExcluir
  46. p ser ss é só enviar um presente da lista de desejo dessa doll sofia_belle_12_

    ResponderExcluir
  47. EU QUERIA MUNTO GANHAR VC SAO DO STARDOLL EU SOU A BAMLICE PARA QUEM NAO ME CONHECE VISITEM A MINHA SUITE NO STARDOLL

    ResponderExcluir
  48. VISITE MEU BAZAR
    FLORANGELSTARS

    ResponderExcluir
  49. gente como eu faço pra colocar os codigos?

    ResponderExcluir