sábado, 10 de maio de 2014

-Avaliação de Suítes!

Oii dollies,depois de meses,eu voltei com o meu quadro ''Avaliações de suítes'',eu ainda estava pensando se eu ia ou não ia voltar á postar,mas enfim vou continuar como quadro até eu cansar dele hehe' Apesar de eu amar-lo tanto,mas enfim,gente vamos lá...
 
1ªDoll-MaGGdaa96

Bom início de uma série.A sala,à primeira vista é ótimo, mas eu vi algumas falhas.Em primeiro lugar, demasiado este grande Paprota,reduzi-lo um pouco.Em segundo lugar,gostaria de acrescentar que,com duas almofadas nas cores frascos de perfume,muito pequeno e entre o travesseiro na cama.Travesseiros harmonização podem ser encontradas na loja Basics Decor.Em terceiro lugar,mudar uma cômoda na parede da estante,armário parece terrível em tal posição em relação á parede...
                                                    Nota:4/5

                                                     2ªDoll-Sweet0Monisia
Deixe-me começar  partir do lado esquerdo da sala.Você andou muito boa!Desculpe,você teve para quebrar o minimalismo paz.Ofender me halogênios a parde,nem lâmpadas nem uma lâmpada,dar-lhes um pouco maior seria melhor.Certo,aqui era uma boa idéia.Tudo em tudo ainda está lá,mas você tem que maioria bugigangas.Ambas as ideias interagem pouco uns com os outros.
                                      Nota:3/5


                                                3ªDoll-ManiakPupilli
 
Ideia muito legal para um quarto,particularmente me chamou a atenção a mesa DIY,uma boa ideia.Eu não gosto do assento ao lado dele,cria um pouco de um ''bloco'' e há pouco espaço e torno dele.Eu daria uma mesa inferior,ou eu daria algumas cadeiras,mas seria sim estava passando com um propósito.Cores como o mais fino,apenas as paredes do chão um pouco de mistura pouco...
                                                   Nota:4/5
 
 
                                        4ªDoll:CudneOczka
 
Aqui,também,é bom,mas um pouco pior.No geral,eu realmente gosto da janela com cortinas. É um pouco bastante vazio,a menos que o sofá e a samambaia e essas cortinas para baixo foram para baixo,não para cima,e o lixo em frente das escadas é melhor eu colocar na área de transferência.Escadas acabar quase no sofá,não parece bom.Se há necessariamente que ter um lugar para sentar que iria fazê-lo:Eu iria comprar dois assentos com encosto um visível (como esta cama) e segundo colocado de lado na frente deles iria colocar um tapete preto e ''entre'' eles no canto que você sai iria colocar alguns ou candeeiro de mesa.
                               Nota:3/5
Bem,gente esta foi a ''Avaliação de suítes'' desta semana,na próxima semana eu vou avaliar:
SrebrnaBlue
shariaSweet
Sillybiedroncia
konora10
Beijos&Abraços...Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário