quinta-feira, 29 de maio de 2014

Salão de beleza-News (SS)

Oii amores <33
Hoje,eu nem ia postar....Mas,hoje eu estou amando o Stardoll!!
Pelo simples motivo,de que chegou novos itens para as SS e os outras coisas de SS passarem a ser ÑSS,bem eu não sei se isso é um bug!
Mas,eu aproveitei bem e até dei uma mudadinha na minha doll,vejam:
Bem,tomare que não seja apenas um bug!
Eu até já sei as dicas que eu vou dar para as ÑSS,na escolha de novas bocas etc..
Bem,se lembram que mês passado eu tinha postado um novo spoiler,de bocas etc..
Que seriam para as SS,eu pensei que elas receberiam mais vantagens,de escolher novas coisas,mas caso não for um bug eu amei isso,pois agora nós NSS também poderemos ter coisas bonitas,também bem que podia acontecer com os cabelos também hehe' #Táparei,eu estou me aproveitando muito kkk'
Bem,vejam os novos itens que eles receberam:
Bem,as bocas e os olhos estão bem realistas,mas eu não gostei muito,porque deixa a doll muito estranha...
Eles deviam ter lançado outros tipos de bocas e nariz,como os de SS antes mas claro de outro modelo...
Bem,gente é isso,espero que estejam felizes assim como eu rsrrsrs'...
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário