sábado, 10 de maio de 2014

2 Novos pisos-Film Theory ''DisneyMovie Maleficent''

Oii amores <33
Boa noite :3
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima,bem nos últimos dias eu andei postando um pouco tarde,porque eu estou em época de prova já :/
:P...Complicado!!
Bem,mas pelo menos eu ando bem nas notas....
Bem,Hoja á tarde lançou a nova coleção da loja Film Theory:
 Foi inspirado no filme novo da Disney que se chama ''Maleficent''...Bem,eu não estou sabendo deste filme ainda não sei o dia da estreia,do filme,pois ultimamente eu ando desconectada da TV...Eu passo mais tempo me dedicando aos estudos e no PC mesmo...Bem,seria bom se lançasse esta coleção no Halloween ><...Ficava muito bom,mas se quiserem já podem comprar a sua fantasia ou móveis que é melhor,pois quando for Halloween vai ter várias fantasias divas, e talvez você se arrependa de ter comprado a fantasia antes...
  Bem,gente é isso ;)
Oque acharam desta nova coleção??
Bye!!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário