segunda-feira, 26 de maio de 2014

Resenha-PPQ

Oii amores <33
Boa noite >.<
Bem,amanhã tem curso mas eu não vou,eu não vou nem amanhã e nem quinta..
Pois,quarta não tem aula,toda vez que não tinha aula eu ficava dizendo que ia postar!
Mas,o sono e o frio sinceramente não deixa hehe'
Mas,juro que Quarta eu posto um pouco mais cedo,bem eu vou fazer uma resenha da loja PPQ...
Se lembram,que eu tinha dito isso,então vamos lá...

Bem,eu ia falar peça por peça,mas ia demorar...
E eu ainda vou falar sobre bastante coisas,e eu planejei bastantes coisas,para falar aqui,nesta Segunda...
Bem,nenhuma dessas peças estão em vermelhas,pois na minha opinião essas peças foram boas...
Azul:Ótima!
Verde:Mais ou menos (Fiquei indecisa hehe')
Bem,na minha opinião sinceramente esta nova coleção me surpreendeu bastante...
Pois,os tecidos foram bom,eles só erraram só na estampa,mas algumas peças ficaram boas além da estampa não combinar nada!
Além,disso aproveitando como eu estou falando da nova coleção da loja PPQ,eu resolvi trazer a versão real da ''Escolha do dia'',que claro é uma das peças da loja PPQ...Vejam:
Bem,esta versão real é ótima,muito perfeita melhor que a versão do Stardoll apesar delas não fazerem grande diferença...
Bem,a bolsa de flores é completamente linda,eu nunca vi assim uma bolsa com flores deste jeito,quer dizer ver já vi mas essa é muito moderna linda...
E eu usaria sem nenhum desconforto..
Bem,oque acharam da resenha??
Comentem >.<
Bye!Kisses  

Nenhum comentário:

Postar um comentário