quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nova coleção-Riviera

Oii amores <33
Boa noite :3
Hoje,demorei um pouquinho de postar devido porque hoje eu não sabia que ia ter curso,mas enfim...
Só vim avisar que todas as terças,quartas e quinta-feira....Vou ter curso de Letras até o dia 06 de Junho ><
Como eu tinha avisado,mas além disso como vocês devem saber eu não sou muito boa em matemática,e tenho aula de matemática particular,então terá dias que eu postarei apenas de madrugada ou umas 23:00h por ai...
Bem,vim falar da nova coleção Riviera,que lançou hoje á tarde...
Bem,eu não achei nada de interessante nesta coleção,pois estar um pouco de clima chato nele,seria legal ele ter várias peças e coloridas assim como a Coleção de Carnaval que teve,mas até que dar para aproveitar algumas dessas peças...
Pois,elas são bonitinhas,os preços variam de 6SD para 25SD,estão bem baratinhos a oferta é boa....
As peças que mais gostei e que vocês podem aproveitar é:
A coroa de flores
A blusa transparente de flores
O vestido preto (Mas se o item for separado,sugiro que só a saia estar bom,pois a parte de cima já temos por starcoins na loja Basics,mas a parte de cima da loja Basics é um pouquinho simples,mas podemos usar acessórios nele para descontrair)
O vestido longo branca e azul
Bem,esses foram os itens que podemos aproveitar desta loja,apesar dela não oferecer muitos itens,mas são essas!!
Bem,eai gostaram da nova coleção??
Comentem ><
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário