quinta-feira, 29 de maio de 2014

#2-Itens de valor

Oii dollies,voltei á postar,mas dessa vez eu decidir trazer os itens de valor,prometo que na próxima semana eu trago a Avaliação de Suítes...
E com uma suíte extra de uma doll brasileira ;)
Que pediu aqui no blog,vamos lá...
  
#1-It girls/Brasão de bolha Oversized
O casaco vermelho é bonito,as mangas são bufantes (neste caso) são os mais encantador.
Seu preço pode ser em torno de 300SD

#2-It girls/Brasão Oversized Verde
Outro casaco,na minha opinião,mas fácil de usar do que o casaco anterior ;)
O que eu gosto do casaco é a cor Ploshcha,a vegetaçaõ luxuriantee.
Este casaco é um bom ajuste para a boneca do sexo masculino e feminino...
Acho que podemos encontrar-lo pelo preço de 300SD
Eu recomendo..

#3-Folk/Geo Diamante Imprimir Blazer
Me apaixonei por ele á primeira vista.Eu não sei por que,mas me lembra os elfos.
Eu estava encantado com uma impressão notável (wave-like) e corte do casaco.
Eu daria 150SD por este casaco.

#4-Evil Panda/coração Brasão Imprimir
A partir daqui a palavra ''casaco''?Eu não sei.Eu sempre pensei que esta camisa.
Camisa aparentemente simples corações,mas tem o seu charme.
Pessoalmente,quando eu era SS eu vendi este casaco por 100SD =D
E lembre-se os corações não são apenas para os Dias dos namorados.

#5-Stylein/Rodeo
Bolsa Divino Stylein.Pessoalmente,eu não me lembro de quando sta bolsa estava no starplazaar
Eu suspeito que muito tempo,porque...
Bolsas de preços é 600SD
Bolsas de couro é apenas para os ''ricos''.

#6-Tingeling/Indian Seta Bag
Devo admitir que no Stardoll raramente sacos com flechas.
Por cores bonitas não tem que usá-lo para um traje indiano ;)
Podemos comprá-lo por cerca de 200SD

Essa foi a minha opinião,sobre os itens de valor >.<
Na próxima semana eu estarei trazendo mais este quadro,é tão bom falar sobre os itens raros...
Comentem...
Beijos&Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário