sexta-feira, 23 de maio de 2014

~Dicas ÑSS!

Oii amores <33
Bem,era pra mim trazer as dicas ÑSS apenas no sábado,mas eu acabo postando em dia de semana,porque se não o blog vai ficar um parado!!
Então,resolvi postar ele em dias de semana,como eu fazia com o quadro ''Histórias Antigas do Stardoll'',bem falando deste quadro,eu não vou postar-lo..
Pois,está cheio de quadros no blog e eu sempre esqueço de postar ele,mas juro que um dia vou voltar com este quadro ;)
Obs:Por enquanto vai ser este banner do quadro ><
Eu ainda vou elaborar um quadro novo  :3 
Bem,vamos ao assunto hoje na dica de ñss eu vou falar sobre as suítes...
Vou falar,sobre oque podemos mudar nele,enfim vários tipos de coisas...
Além,disso eu queria avisar que também vou postar Dicas para as SS&Royalts,eu vou pegar um dia da semana e vou postar coisas especialmente para as SS&Royalts e para as ñss também,eu estava pensando em fazer 1 dia da semana especial para as ñss,por exemplo eu vou postar as novidades e depois vou postar dicas para as ÑSS e curiosidades enfim...
Bem,vamos lá,eu vou ensinar como organizar o guarda-roupa,mesmo que não seja importante mais isso ajuda á facilitar e ajuda para que você não se confunda e se perca na hora de achar suas peças...E também deixa a suíte com um ar de organizado :P
Bem,vamos lá para as dicas...
1-Separe as peças por categorias.No armário de acessórios,coloque chapéus embaixo de chapéus,bolsa embaixo de bolsa e ai vai...No armário de roupas,coloque blusa ao lado de blusa e saia ao lado de saia,mas um detalhe a saia tem que ficar na parte debaixo da suíte por exemplo assim...
2-Dentro das categorias,separe as peças por cores também..
3-Com as calças,saias e shorts,separe também pelo tecido
4-Coloque as roupas de baixo (calças,saias,shorts,etc) nos cabides de baixo.
5-Coloque as roupas que ocupam muito espaço em um cantinho separado,ou bem no início,ou bem no final.

Bem,essas são as dicas de como arrumar o guarda-roupa,além disso eu tenho aqui um tutorial de como arrumar a suíte com coisas starcoins,bem vamos lá..

Vocês precisarão disso: 

1- Como a suíte principal é maior foi feita em duas partes.
Primeiro coloquei quadros dos níveis para fazer o rodapé e determinar onde acaba o chão e começa a parede:

2- Para fazer o chão usei a parte branca das bandeiras polacas:
3- Na parede usei post-its cor-de-rosa:
4- Agora vamos para a segunda parte.
Fiz o mesmo que na primeira parte da suite, coloquei quadros dos níveis para fazer o rodapé e determinar onde acaba o chão e começa a parede e por cima usei a parte branca das bandeiras polacas para fazer o chão.
Depois passei para o tecto onde comecei a colocar os quadros dos pontos:

5- Coloquei mais post-its cor-de-rosa na parede do fundo:

6- Na parte do tecto usei post-its amarelos, e deixei há mesmas uma beirinha dos quadros a ver-se:

7- Outra vez na primeira parte, entre os dois armários coloquei post-its amarelos e mudei a cor do fundo da suite para um amarelo parecido com a cor dos post-its:
8-Depois é só costumizar a suíte...
(Clique na imagem para ampliar)
 
Bem,gente é isso!
Comentem..
Bye!Kisses 
Obs:Desculpa,postar esta matéria mais tarde,pois teve um apagão aqui D: rsrs...Sacanagem quase 30 minutos no escuro hehe'

3 comentários:

  1. Amei so que não consigo fazer direito pode me ajudar?add Eduarda.Wild

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim claro flor,eu vou te add dai eu vou explicar direitinho para você ;)

      Excluir
  2. onde eu encontro os post-its pessoal?

    ResponderExcluir