quinta-feira, 22 de maio de 2014

Make.B-Makes frenesi verão

Oii amores <33
Boa noite!
Bem,não tenho muito assunto para postar,mas então eu decidir fazer mais uma das minhas makes,mas claro em uma doll branca,como no caso no Stardoll há mais dolls brancas no Stardoll do que negras,mas mesmo assim eu também vou postar makes para as dolls negras >.<
Bem,gente a make que eu trouxe aqui é delicado e feminino claro...
Bem,a dica é que cada sombra foi aplicada três vezes,com a exceção de branco que eu aplique apenas 2 demãos.

 
Bem,ai o tutorial:
 

Bem,gente além disso eu pedir para as dolls ,eu pedi por mensagem no Stardoll,eu pedi que eles mandassem algumas sugestões de makes frenesi verão...
E eu selecionei 7 ,vejam as makes para vocês se inspirarem
 Obs:Abaixo vai estar o nome dela,elas não são do Brasil :P
Mas,da próxima vez eu vou sugerir algum tema lá na page do facebook para vocês mandarem alguma sugestão de make...

http://s3-eu-west-1.amazonaws.com/screenshooter-legacy/ar-csdtcbidbfqarzssnqrq.jpg 
 
 
http://bankfotek.pl/image/1729489 
E além,dessas makes vocês também podem ser inspirar nessas:
moda make-up para uma festa de verão
 
Bem,gente é isso!
Comentem ><
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário