quarta-feira, 7 de maio de 2014

Nova Coleção-Young Hollywood

Oii amores <33
Bem,eu estou um pouco atrasada em notícias,mas mesmo assim vou postar sobre a nova coleção da loja Young Hollywood e dizer a minha opnião sobre ela...
Vejam:
Como vocês devem saber a maioria da coleção foi inspirado em uma premiação chamada:MET....
E os vestidos são totalmente lindos,eu aprovei todos eles!
São de boa textura,super charmosos e dar sim para comprar-los,mas o vestido que eu mais gostei foi o preto com o rosa,este vestido sim é muito lindo e divo ><
Acho que esgotou também,porque por conta de lançamentos de nova coleção ele esgota tudo,ainda mais como a loja Young Hollywood que tem bastante vestidos divos e que todo mundo compra,e não importa se o preço é lá nas alturas,todo mundo compra,bem,ele é um pouco caro sim,mas vale a pena pagar um dinheirinho por este vestido....
Os preços desta loja varia de 45 sd á 140sd..
Bem,eai oque acharam desta coleção?
Comentem...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário