quinta-feira, 1 de maio de 2014

-Nova coleção:Espetacular

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Desculpe,a demora postar eu estava ajudando a minha mãe na faxina,então,se lembram que eu disse que eu ia atualizar o blog apenas de manhã??
Então,isso vai acontecer nos dias:14,15,20,21,22,27,28 e 29 de Maio e 03 e 06 de Junho..
Bem,o Horário acho que dar sim para mim postar outros tipos de novidades,esses dias tudo vai ser do curso que eu vou fazer depois da aula..
Mas,se eu não atualizar de manhã eu vou atualizar á noite..
Bem,Hoje á tarde lançou a nova coleção Espetacular,vejam os óculos que estão na nova coleção:
Bem,o Stardoll nem deu sinal de que algo viria,porque eu realmente não sabia disso,mas bem!
Vamos lá...
Eu não gostei muito da coleção eu não vou comprar nada por enquanto,na verdade eu nunca comprei algo nesta loja,pois não uso óculos na minha doll!
O preço da nova coleção está entre  9SD para 13SD..
Bem,Oque acharam desta nova coleção??Vão comprar algo??
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário