terça-feira, 20 de maio de 2014

Talentos Stardollianos


 Oi dollies =D,hoje eu não vou postar muita coisa,então eu resolvi postar 2 talentos Stardollianos,mas não é um de gráfico e outro de projetos,os dois são de projetos,vamos começar...
#1ª-Talento Stardolliano...
A 1ª Talento Stardolliano veio da Suécia o nome da doll dela é:HUNKYDORYs.Ela se juntou ao Stardoll dia 08 de Maio de 2012,e o seu talento principal é os projetos de penteados,mas também me cativou várias salas de seu apartamento,o total é de 4 :)
Vejam,uns dos seus projetos (Penteados):

Agora o seu apartamento:


 
 #2ª-Talento stardolliano


 
O segundo talento stardolliano tem 14 anos de idade ela se chama Dominica,mas o nome da doll dela é:MajkaStar1999,atualmente ela é editora de um blog de tendências.Ela se juntou dia 03 de Março de 2010 e estar no level 80.Dominica tem um senso incomum de estilo,cada coisa pode combinar brilhantes,assim,surge um estilo incomum.Além disso,se destaca bem no Stardesign-pessoalmente,eu tenho um par de ses projetos,e para decorar apartamentos...
Abaixo vou apresentar um pouco de seus estilo,quartos e projetos:


Essas foram as talentos stardollianos de hoje,o que vocês acharam delas?Acharam talentosas,assim como na minha opinião??
Comentem...
Beijos&Abraços bem apertados

Nenhum comentário:

Postar um comentário