sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Como virar SuperStar de graça! Método 2013


Oi, Gente!
Bom! Eu fiz um video para mostrar como se faz para se SuperStar de graça em stardoll.com! Então... Eu fiz o video baseado em um outro que eu tinha visto e parece que realmente dá certo querem tentar é so assistir ao video ele está no youtube e se der ceerto com vc não se esqueça de comentar ok? aqui está o link do video :
clique aqui para assistir ao video  <~~~~~~
Bjs <3

LEIA: http://tudosobrestardollrelax.blogspot.com/2014/08/reepostando-como-virar-superstar-de.html



287 comentários:

  1. GENTE PARA VCS VIRAREM SUPERSTAR É ASSIM.
    VCS ME MANDAM 2 OU 1 PRESENTES ACIMA DE 2 STARDOLLAR OU STARCOINS E EU LHES TRANSFORMO!
    MINHA DOLL É claclaregina123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha a gente não é besta nem idiota pra acreditar ne?

      Excluir
    2. eeuuu botei e tu n me transformou

      Excluir
    3. Vai cagar! Vc acha mesmo que eu acredito? Ñ sou burra! Me visitem Observadora...

      Excluir
    4. kkkkk idiota,só sendo muito troxa p/ acreditar em vc

      Excluir
    5. Vcs devem achar que somos TONTOS de dar presentes !

      Excluir
    6. tu pensa q agente é troxa né? e a jumenta ali embaixo acredito mds

      Excluir
    7. VC TA MENTIDO JA FIZ ISSO SO QUER GANHAR DINHBEIRO

      Excluir
    8. visitem minha doll luana_drumond3

      Excluir
    9. Oi...
      Pessoal se vc quiser ser superstar ou ganhar 2000 de dinheiro de ouro e 2000 do roxo vc envia para (stardoll_oficial.member@outlook.com)..Funciona é verdadei

      Excluir
    10. sua mentirosa ninguem e tao besta de acreditar ne que para virar superstar so tem que mandar presente voce so quer que agente te mande presente porque voce naum tem dinheiro pra comprar

      Excluir
    11. e pura mentira dela ela fala isso pra vcs mandarem presentes de graça

      Excluir
    12. Ninguem mesmo vai acreditar kkkkkk vai ficar com seus truques falsos

      Excluir
    13. quando souberem dee alguma conta que estaum dando me avisem...

      Doll:RockIsaDiva15 me add

      Excluir
    14. otária vá tomar no seu cú filha do cabrunko

      Excluir
    15. eu não caio nessa não!! vc só quer presente de graça

      Excluir
    16. primeiro eu escreve seu nome la e n apareceu nd vc e muito mentirosa

      Excluir
    17. Idiota, o máximo de starcoins é de 1000 o besta retardada

      Excluir
    18. Gente, funciona mesmo, seu loucos, coitada da menina né, funciona, se vc quiser 40 sds vc envia para o email stardoll_oficial.member@outlook.com , a cada dia vc pode pedir no minimo uns 20 sds, funcinou cmg, agr n sei com vcs.

      Excluir
    19. vc acha que a gente é anta pra te dar coisas ! vc só quer presente

      Excluir
    20. Até parece que vc iria dar superstar pra todos.. Mds, bestinha vc hein?

      Excluir
  2. Garota aii desse comentario vc quer que os outros te dão presente GENTE NÃO VÃO NESSA.

    ResponderExcluir
  3. idiota essas porras nem da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha querida!Eu acho que você deveria ter apenas um pouco de respeito com agente,primeiro não é você que fica aqui todos os dias postandos ok e segundo funciona sim...Já funcionou com 10 contando comigo e com a minha amiga temos prova é só ir nos comentários :D bjs

      Excluir
    2. Aff ! vc é que não tem respeito !! A postagem dos cabelos de strench está cheia de idiotices que vc fala ! se liga !! você tem q aprender a ter mais respeito !! e outra , isso NUNCA VAI ADIANTAR , AS DOLLIES JÁ SABEM DISSO !!
      tchau !

      Excluir
    3. isso e tudo mentira nem funciona !! esse blog e uma bosta misturada com merda

      Excluir
    4. Olha queria, Não é idiota isso e nem é uma Porra viu, Mesmo se não dar certo não teria um pouco de Respeito com a Postadora e a Dona!! Isso pode funcionar com Migo tbm e com Outras Pessoas, Bjs :D
      By: eloysa_stardoll ♥

      Excluir
    5. "com Migo" ? mano vai aprender a escrever

      Excluir
    6. o estranha com migo ta certo so pra falar -_-

      Excluir
    7. AFF não se escreve com migo a palavra certa e comigo burras e ainda chama os outros de estranho

      Excluir
    8. AFF não se escreve com migo a palavra certa e comigo burras e ainda chama os outros de estranho

      Excluir
  4. nao estou conseguindo, de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,o e-mail estar fora do ar!Só depois vai voltar a funcionar :D...Mais vou mandar ela responder todos!
      Bye:Iaralayne2408

      Excluir
  5. Bando de idiota, fica postando essas merda. Não tem nada melhor pra fazer não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô gente calma. Ela nao fez por mal intenssão . Relaxam .

      Excluir
    2. Miriã? Cria vergonha nessa sua cara, sua otária, você procura faz uma pesquisa de como ser superstar de graça encontra o blog vê o post e tem a cara de pal de comentar essa pá de bosta? Se liga poha, ninguém precisa da tua opinião não gostou vai se foder, sua mal agradecida

      Excluir
  6. Melhor que vc sim querida!Pelo menos faço algo de útil e vc,só fica cuidando da vida dos outros néh..:)
    By:Iaralayne2408

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante estúpida. Depois quer ser md :P idiota

      Excluir
  7. Gente conseguiiiiii uhuuuum e ainda por cima vc ganhar 120 stardollars uauuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse vdd, nn estaria com a opção de Anônimo''..

      Excluir
  8. Isso da certo mesmo? já to com uma conta que vivo viciada nã vão me raquear?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor!Pra que vamos querer rackeiar vocês,eu tenho programa especializado de hacker e só uso para ajudar as pessoas mesmo!Mais se quiser tentar eu indico!

      Excluir
    2. eeu perdi uma conta royalty e quero saber o nome do hacker para pegar ela de volta

      Excluir
    3. Bom!O hacker estava no site ano retrasado até o ano passado,agora não estar mais ://
      O site estar fora do ar porque hoje em dia é crime rackeiar!

      Excluir
    4. Mas vc pode ou n pegar ? a _Kamylla_ devolta para mim , eu amooo essa conta e se der vc Pode enviar a senhaah para a doll: Kalianesuny

      Eu tenho medo de fazer esse video e n der certo e eu for hackiiada !

      Excluir
  9. afff que povo depois eles fazer um mode modificação o jogo so para consertar o erro desses pães duros esses FDP

    ResponderExcluir
  10. vcs podem nao acreditar mais é muito fácil virar superstar no stardoll.é só ir na suite da nathalia5love2 e dar um presente para ela que nao seja aquele docinho e vc consegue pq todos que já tentaram conseguiram!! tente vc tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aki é idiota pra acreditar sua fdp

      Excluir
    2. Affe'' Dar presente pros outros de graça...Aváh!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Idiotice é a sua vim aqui perder seu tempo,nós chingando!!Porque não vai lavar a louça??

      Excluir
    2. Bando de idiota, fica postando essas merda. Não tem nada melhor pra fazer não?

      Excluir
    3. bando de idiota? se é vc que vem saber como ser super star ela lhe mostra o link do video tentando ajudar e vc chama de idiota vc esá reclamando de barriga cheia

      Excluir
    4. Quem não gostou, eu quero mais é que se foda!

      Excluir
    5. mds você não tem educação !! quase em todos os comentários que vc responde são xingamentos ! isso faz de você , uma postadora ?? quer dizer , vice dona , bem educada não é , Fica a dica : Para de fazer isso pq vc só suja o seu nome e dai vc vai se ferrar , pq ninguém é idiota !!

      Excluir
    6. GENTE PARA VCS VIRAREM SUPERSTAR É ASSIM.
      VCS ME MANDAM 2 OU 1 PRESENTES ACIMA DE 2 STARDOLLAR OU STARCOINS E EU LHES TRANSFORMO!
      MINHA DOLL É MissSafiraKelly (Não quero enganar vocs baixei um aplicativo que faz isso hehehheheu)

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. vo fazer na minha doll secundaria ver se funciona do q na minha #medo #de #hacker

    ResponderExcluir
  14. n foii, n deu certo, mrds -'
    me desculpem mais Ñ EXISTE SER SS DE GRAÇA NO STARDOLL, O ÚNICO JEITO É PAGA SAPORRA MSM..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!Mais o e-mail estar fora do ar,porisso ninguém estar sendo atendido!
      By:Iaralayne2408

      Excluir
  15. suas putas do caralho eh tudo mentira tu tem ke compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que sair chingando os outros, isso é tudo inveja de ela ter um site com milhoes de acessos né so pode

      Excluir
  16. Olha escuta aqui!Tá achando que é quem pra chamar agente de puta segundo antes de dar essa sua opniãozinha escrota aprende a escrever,caralho!E funciona sim sua retardada...
    By:Iaralayne2408

    ResponderExcluir
  17. Oii Pamela,uma das minhas Dolls (a com o nivel mais alto) foi Hackeada :// Eu ainda mais mudaram minha senha.E agr ññ consigo entrar :// Tem como me ajudar

    Obg bjs! O nome dela era : Lauraestrela24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,posso sim!!Mais pode ser díficil,tenta entrar no seu e-mail o mais rápido possível dai você consegue recuperar antes que ele mudem seu e-mail!
      E me add pra agente conversar no chat dai eu te explico bjs!
      Dinada ! ^^
      By:Iaralayne !(#Pamy)

      Excluir
    2. oi flor,Eu pesquisei o nome da sua doll e não achei ela não existe!!

      Excluir
    3. Anonimo do dia 23 de fevereiro,igual a minha,não achei ela.Pamela por favor pode tentar ver se foi hackeada? nome: bellacatt2 e bellacatt1

      Excluir
  18. Genteeeeee, consegui, nunca acreditei que fosse possivel! de graçaaa! tenho 1.500 stardollars, e 120 presentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro acho melhor você aprender a mentir primeiro , no stardoll só é possivel ter 100 stardollares , acho que é isso e 1.000 starcoins e não ganha 120 presentes no maximo é 20 , 10 , 15 ... ta da próxima vez use esperteza

      Excluir
    2. Oii,desculpa você está errada na questão de stardollars,o stardollars vc pode ter infinito,o sc que tem limite!E presente,sim pode ganhar 120,depende da campanha ;)

      Excluir
  19. Sua idiota, ta pensando que a gente 'e o que ? um bando de burros ? crida eu tenho blog e se eu quiser eu posto no meu blog como anonima e todos pensam que foi alguem que postouu >:( se voces que estao lendo repararem todos os comentarios do tipo: ebaa consegui !!!
    sao todos ANONIMOS
    TA PENSANDO QUE SOU BURRA NINGUEM COSEGUIU NAO PQ VC PEGA OS PRESENTES PARA VC FDP VTC

    ResponderExcluir
  20. Querida,vem cá tem como provar que foi agente não,então enfia sua lingua no cú antes de ficar falando merda!!E você acha que eu ia roubar alguma coisa dele eu mesmo tenho um programa de hacker,ou seja se eu quiser eu rackeio os outros então,pra que vou usar e-mail e eu sou uso programa de hacker pra ajudar as pessoas!!Ah pego sim os presentes então vai lá no meu canal ver os comentários,pois é são de outras pessoas então vai tomar no cú vc sua filha da puta! ;) 2 beijaços rekalk!

    ResponderExcluir
  21. oi querida pâmela eu vo ver se consigo pois ta dificio de acreditar #to com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ;)...Ok!Mas vai lá no youtube proucura o nome desse vídeo o e-mail mudou,estar na descrição do vídeo :D!
      Bye!Kisses ♥

      Excluir
    2. Pamela me procure no stardoll sou miss duraes equero ter mais stardollarss por favor me ajude.
      sou a *Missduraes

      Excluir
  22. oi eu queria que vc me disse-se o app que rackea por favor uma menina rackeo a minha e então quero pega a minha doll devolta mt obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Então,o app de hacker estava no site até o ano retrasado,mas o site saiu do ar,devido a denúncias e também,porquee hoje em dia é crime hackeiar então..Não tem como!Que isso dinada ;) Tentei ajudar pelo menos hehe'
      Bye!Kisses ♥

      Excluir
  23. funciona mas eles bloqueiam a doll isso aconteceu co a minha amiga

    ResponderExcluir
  24. Oi.Se vc puder me dar uma doll royalty ou superstar com cabelo stardesign,eu te dou uma doll superstar ñ quero mais ela então escreva no meu livro de visitas e me adiciona dou presentinhos toda semana! Observadora... (é ela minha doll e é ela que eu vou te dar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Doll royalty até tenho mas eu uso ele,para algumas coisinhas..Mas pra que vc quer uma doll royalt...Ser royalt não muda em nada flor :/ O,posso até negociar assim sabe..vc me vender a sua doll só isso,mas tirando isso!Bom!Não tenho doll pra dar e se eu for rackeiar uma doll qualquer,vou querer recompensa porque demora,pra poder rackeiar...E é bem complicado..Então,ou seja só há essa opção ;) Mas eu ão tô com muita vontade de rackeiar,qualquer uma até porque ninguém fez nada pra você ;) Então é injusto tentar rackeiar uma pessoa ,pra roubar os pertences dela!Bom!Só isso...
      Bye!Kisses!

      Excluir
  25. Muito obriigadoo consegui !!

    ResponderExcluir
  26. pra vcs que ficam ai reclamando vao tentar fazer isso sozinhas a pamela so ta tentando ajudar vcs e ficam ai reclamando ? vao se virar pamela obrigada eu consegui uma doll superstar ganhei 40 vestidos e 2000 stardollars :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso flor ;) Só tentei ajudar!Ah e obrigado pelo apoio!! ;) Você é uma das poucas que não chingam mesmo a pessoa tentando ajudar ;)
      Bjs!

      Excluir
  27. ainda ta funcionando pamela? pq eu ja esperei 3 dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar,só que flor,pesquisa este vídeo no Youtube,porque o novo e-mail estar na descrição,do vídeo!Porque...este e-mail que estar no vídeo não estar mais funcionando!Mudamos o email!bjs

      Excluir
  28. Gente eu nem vou tentar fazer isso porque tentei varios truques nenhum deu certo mas pra quem quiser tentar tenta bjuss e um otimo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCS SAO TAM BHURROS QUEM VIZER ISSO

      Excluir
    2. Problema é teu !! Se não quizer não tenta, nós passamos uma informação, não gostou vai se foder caralho

      Excluir
  29. Pamela, ainda tá funcionando flor...?? Ah, olha acredito em vc sim amoore, afinal pra que vc ia querer rackear néh ... confio em vcc =)) Visita láá minha doll éé : Rox_Girl_RJ_16
    Aah, sou uma menina mas to postando na conta do meu paii rsrs !!
    ;)) Kisses atéé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor sim estar mais você precisa ir no youtube lá tem esse video mais na descrição dele aparecerá outro e-mail...Pois o e-mail do vídeo estar fora do a =) Ok!Flor pode deixar eu te visito o vídeo ai flor:http://www.youtube.com/watch?v=hpL0b8SKQK4 Ai estar,leia a descrição você encontrará o e-mail novo =) kkk' Ok!Isso que eu achei estranho...Bye até! ♥

      Excluir
  30. Gente para virar superstar de graça é facil ....
    1- Vá na minha doll- Carlaana2
    2- Envie uma roupa de qualquer valor
    3- Vá a sua suite e verá que é superstar
    :) Boa sorte.... Aproveite bastante seus 5 meses de superstar (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cú Vaca -'-

      Excluir
    2. Vai tomar no teu úcu

      Excluir
    3. Ah, quase me esqueci, visitem minha doll! Helili18, ok, bjuuuus galera!
      Não esquece, kkkkk

      Excluir
  31. TU PENSA QUE A GENTE E IDIOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cara, vai se foder, não gostou vaza, eu te acho uma otária nen precisa comentar nada se não gostou tira o cú da cadeira e vai lavar uma louça ao inves de ficar noiando aqui no blog dos outros! XISPA

      Excluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Ei Pow Faz 1 Mês Que Eu Enviei o Email e Ate Agora Nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gnt, o meu funcionou, mandando um email para: StardollOficialEquipe@hotmail.com com seu nome e senha!
      No começo fiquei meio insegura mais eu conseguuuuiiiiiiiiiiiiiiii sou superstaaaar :DDDD

      Excluir
  34. Gnt, o meu funcionou, mandando um email para: StardollOficialEquipe@hotmail.com com seu nome e senha!
    No começo fiquei meio insegura mais eu conseguuuuiiiiiiiiiiiiiiii sou superstaaaar :DDDD

    ResponderExcluir
  35. to esperando resposta, eu gostei de vc ( a dona do blog ) tô confiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: respondi anônimo pq ñ consegui conectar uma das minha contas

      Excluir
  36. Obg , pamela ajudo mt :33 Ah , gnt ai quem fica reclamando sem saber fazer pelo menoos ela tentou ajudar ... vcs simplesmente colocam a culpa nelaa sem saber se a a culpa é dela s ou n então quem n gostou n precisa coméntar as vezes pd ser o e-mail q n funciona mas ou algo do tipo :/ então só peço q n julguem seem querer ofender ou algo assim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Dinada :3 Flor só um aviso:Vá no youtube e proucure pelo título do vídeo porque o e-mail mudou...O novo e-mail estar na descrição do vídeo ;) Bjs! Ah e Obg!Mesmo por me defender você falou tudo,um beijão <33

      Excluir
  37. nao so besta nao tar indiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pra que veio proucurar??Ninguém,te chamou ;)
      Analfabeta!

      Excluir
    2. a suja falando da mal lavada '--'

      Excluir
  38. Isto é um treta pascácia.

    ResponderExcluir
  39. Pra virar Superstar é faacil, é so mandar 1 presente pra iDreamerGirl, e ela transforma, ela fez pra mim. eu aameeeei. <3 funciona

    ResponderExcluir
  40. Meninas eu sei , comoo vcs virarem superstar , bom eu virei superstar por 12 meses e deu mais pelo celular vc coloca credito no seu celular , escolhe la no stardoll a quantia e o mes de superstar e clica em comprar ai eles.. envia ma mensagem para quem comprar pelo celular e vc coloca onde esta escrito senha la no stardoll.. a senha que chegou em seu celular ..... e vc vira superstar mais os dias e meses de superstar so vai ate o mes e o dia que vc pediu na compra ok ...... bom espero ter ajudado vcs com isso eu vou fazer , isso com meu celular hoje entao me visitem la no stardoll e me add por favor minha doll e a :Yasminroxo13 .... mais ainda vou virar superstar mais hoje bjs tchau.......:)

    ResponderExcluir
  41. hahaha perdeu tempo escrevendo isso queridinha pq não conheço gnt besta para o suficiente para acreditar nisso kkkk .Mas admito que foi uma boa idéia quanto vc faturou nisso em? kkkkk

    ResponderExcluir
  42. Gente se vc me dér um presente vc ganhar starcons ñ sei quantos mas ganha eu acho que é pouco pulinha1812 gabizikinha9 gabrielezika1

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. Obrigada,consegui !!
    Doll : LindadeBonita35

    ResponderExcluir
  45. enviar presentes e virar suprestar essas tretas sao uma m***** uma vez vi um video no youtube e fui enganada enviei um presente e nao aconteceu nada n acontece nada assim tem que se virar superstar a pagar é a unica forma se alguem me quizer responder que respondaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha dou te toda a razao uma vez tambem cai nessa isso sao tretas e´so para que as pessoas vao a gastar stardollars ou starcoints e ele a viver a nossa custa isso deixou me tao erritaddaaaa que denunciei esse filho da p**** !!!

      Excluir
  46. gente não esqueça que o limite máximo e de 600 e quando te oferecen 2000 e mentira
    os:esperiencia própria ,não sejan enganados ta

    ResponderExcluir
  47. olhem isso tudo de superstar gratis e´uma farça mas eu to aqui para dizer como passsar nas missoes dos coraçoes foi uma amiga que me disse criem stardolls comforme os coraçoes que precisem e metam um coraçao na voça conta alguem que tenha duvidas eu no stardoll me chamo borboleta2rosa1 bjs

    ResponderExcluir
  48. olhem voces podem virar superstar com 1 euro nao e´caro recebwem presente e sao durante uma semana quem nao e´e tem 1 euro no telemovel olhem aprov eitem e gosem as suites mas e´claro que recebem poucos strardollars

    ResponderExcluir
  49. VERDADE!!!! RECEBI 500 STARDOLLARS MAS REPAREI QUE QUANDO SE GASTAVA UMA QUANTI DE MAIS DE 50 STARDOLLARS NO DIA A SEGUIR ACRESCENTAVAM 50, 16 PRESENTES DE ROUPA LINDA E SUPERSTAR DURANTE 6 MESES!!! WOW, ESTAM DE PARABÉNS!!!
    RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
  50. consegui e sei outro truque para ganhar stardollars é só visitar a doll Pra_que_nome4 e mandar presentes para ela e me visitem karolinaflor

    ResponderExcluir
  51. Deu me procure para ver Lele...Stardoll

    ResponderExcluir
  52. oiiiiiiiiiiii , gente eu viro superstar , vai lah Giovana53Diva e escreve lah no livro de visitas o nome e senha , transformo em superstar e dou 2 presentes da sua preferencia :3
    vai no livro de visitas e preencha::
    ---------------------------
    Apelido:____________
    ----------------------------
    Senha:____________
    -------------------------------
    SuperStar por : ( )1 semana / ( ) 1 mes / ( ) 2 meses
    -----------------------------
    1º Presente : ( ) Roupa / ( ) Móveis -> Qual?
    --------------------------------
    2º Presente : ( ) Roupa / ( ) Móveis -> Qual?

    -
    Por:Giovana Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ñ acredito seu idiota

      Excluir
    2. Idiota
      gente não dá a senha ela vai Hakear bostaa

      Excluir
    3. séra se funciona mesmo não acredito !!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Nome:OCrl
      Senha:Vaitomarnocu

      Excluir
  53. isso e´ uma farsa começando eu nem vou esprimentar porque ja fuii enganada muitas vezes bom eu agora sou superstar apanheii o vicio do stardoll stardoll e stardoll e ja nao conseigo sair de la to la horas a vestir obonecas etecetra eu sou supertsar e royalty os meus pais nao se emportam milagre ao menos isso

    ResponderExcluir
  54. gente descubre outro clube gratiss e Mellanie chama gente da 1 torre de paris vcs sabem vaii

    ResponderExcluir
  55. Sua burra ninguém é idiota para acreditar numa Bosta dessa não tem mais que faze não
    fica postando merda pro povo isso é falta de louça pra lavar isso é

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. muitissimo o brigada e o comentario de cima nem queri«o saber disso para nada mmuitissimo obrigada !!!

      Excluir
  57. Oi meninas não queria contar meu segredo mas eu sei uma doll que pode fazer vc ser superstar o nome dela e sarinha777 ela me fez ser superstar e assim vcs tem que dar 1 presente para ela sem ser bolinho e ai espera 2 dias e vc fira superstar por 1 mes não se esqueçam sarinha777

    ResponderExcluir
  58. Hello, Pamela estou com medo de enviar sabe.. estou com medo de perder minha conta......Se poder me dar aflição rsrsrs agradeço;3

    ResponderExcluir
  59. oh sua filha da puta acha mesmo k eu vou acreditar nessa merda... vai cagar .l.

    ResponderExcluir
  60. Gente Pra virar superstar gratis Voce Tem Que ir em algum Desses sites :http://docoja.com/blue *** Ou *** http://proxy.org/

    Ai na barra de endereço Voce coloca isso :http://Stardoll.com
    E depois faça seu login e depois mude a barra de endereço do proxy para isso : : http://stardoll.campaigensdoismiletreze=23658
    Depois váh em minha conta > mais estardollars > stardollars+superstar
    lá vai ter um botão verde click no botão verde espare 2 minutos e volte a sua conta normalmente onde vc terá 500 stardollars 10 presentes em sua suite e será superstar por 1 ano direitos a 50 stardollars por dia !!
    E funciona ' Visitem minha suite MelissaFofinha2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuuuuuuuunciona mesmo urulllll sou superstar :D ♥♥♥

      Excluir
    2. Não consigui , me aceita? meu nome e roberta45menina

      Excluir
    3. cara Bjjs, vc não conseguiu! Tinha que esperar 2 dias burra, soh passou 9 horas! ve se cresce!

      Excluir
    4. Seu dispositivo está com virus malicioso

      Excluir
  61. Gnt Fiz e funcionou e virei ss e tenho 200sd e 200sc Se mandarem presente pra IsaLinda154 ela te tranforma em ss agora posso fazer oq quiser no stardoll,ela e ss mas nuinguem pode ver pq ela tem medo de rackiarem ela mas se nao acreditarem nao e culpa minha okok bjs

    ResponderExcluir
  62. oiieh flor queriia saber sii eu possu enviiar u nomii dii miinha doll ii a senha pelo gmaiil
    obs: não ligue para pessoas idiotas que ficam te chingando!!! elas que vao sii fude
    obrigado damadorock10

    ResponderExcluir
  63. oiiiiieeeeeeeeeeeee nao liga pra eles não são um bando de recalcadas obg pelas dicas

    ResponderExcluir
  64. vou fazer isso com um fake e vejo se deu certo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for usar fake,vamos saber e não vai funcionar!Não fazemos com dolls de levels baixo e com fake! :3

      Excluir
  65. gente isto ai demora demais tem outro jeito bem mais facil e rapido que é este: vc vai neste link
    http://codes4free.net/?ref=bTzt0xHxc e junta pontos...nao demora e troca por ser ss no stradoll
    funciona gentee ^^

    ResponderExcluir
  66. Eu não sei se funciona mais soube de uma doll: Bella.Sonemann disse que é possivel ganhar 25 stardollars e 150 starcoins apartir de um email desconhecido de uma hacker da stardoll staff (sei la quem, nao me culpem só estou divulgando) que acho que é stardollstaff.oficial@hotmail.com , vc envia para este e-mail o nome da sua doll e sua senha, e então vc espera 24 horas e o dinheiro estará lá, gente nao tenho certeza, nao sei se funciona vou tentar, se nao funcionar a culpa nao é minha! Ah, e as dolls acima do nv 17 ganham um kit de 3 maquiagens, acho que é um batom, um delineador e uma sombra roxa. Acho que vale apena tentar, vou ver :)

    ResponderExcluir
  67. PARA VC VIRAR DE VERDADE UMA SUPERSTAR VC TEM QUE COMPRAR STATUS DE SUPERSTAR ESSAS MENTIRAS QUE TODOS FALAM É SÓ PERCA DE TEMPO....NÃO ACREDITEM....
    VISITEM MINHA SUITE: YASMINKS14

    ResponderExcluir
  68. MENTIRAS E MENTIRAS ... E LAMENTAVEL COMO OS USUÁRIOS DO STARDOLL FICARAM TÃO ANBICIOSOS QUERENDOH O QUE E DOS OUTROS , METINDO, ENGANANDO... LAMENTO POR VCS QUE SÃO ASSIM ! :/ DOLL : stefhanyye

    ResponderExcluir
  69. genteee descobri um método de virarem ss mandem presentes para a doll : anavitoriapower

    ResponderExcluir
  70. Homi! Ja vem essa ai com uma video que é uma phorra e ja vem a dona dessa doll anavitoriapower fazendo a mesma coisa! Homi toma vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  71. gnt parem de enganar pessoas com essas bobagen de dar presente virar superstars isso é sopara ganhar dinheiro ou roupas etc vcs so vcs podem transformar sua dolls em superstar e mais ninguem oky.. visitem minha doll DOCEKATRINA bjjs

    ResponderExcluir
  72. Espero que dê Certo!! Mesmo de qualquer geito se não Funcionar ou Funcionar estarei Agradecendo pela a Ajuda!! Desde já Obrigada ♥♥♥

    ResponderExcluir
  73. Eu amoo esse Blog esse Blog é o melhor de Todos!!! Posso ser postadora do Blog?? Desde já Obrigada ♥♥

    ResponderExcluir
  74. OLÁ QUERIDO BLOG !!
    sou superstar e passou-se um mês e nada de ganhar 200 stardollars ? achei injusto porque o stardoll disse que se eu fosse superstar ia ganhar 200 stardollars por mês.

    agradeço se alguém me responder.beijokas

    <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  75. a e visitem minha doll: http://www.stardoll.com/br/user/?id=296630887

    ResponderExcluir
  76. Comigo não funcionou pocho :'( Mas obrigada ;) Minha doll: Cosplay.-.

    ResponderExcluir
  77. não acredito nessa porra vc ta mentindo pq já tinha feito isso e não deu

    ResponderExcluir
  78. Quer ser ss deixem seus login e senhas abaixo lhe tornarei ss minha doll :I.am.Sad

    ResponderExcluir
  79. vai tomar no seu cu rapariga mentirosa vc acha que agente somos burras vai se fuder sua desgraçada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Pâmela Bispo amei o seu Blog me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  81. Gente, Eu Vim Falar Que Minha Nova Doll é Priscilla329, Se Quiserem Visitem Ela!!

    ResponderExcluir
  82. quem quizer virar ss e so envia um presente acima de 3 stardollares que eu transformarei vcs em lindas ss ou em lindos ss minha doll antiga ta gente pq a vrdd eu nn quero mostrar e hellen851 genteee e vrdd quem quizer acreditar agradeço nnn e mentira eu prometo

    ResponderExcluir
  83. Afeee ñ tem como ser SS de graça é só comprando msm!!

    ResponderExcluir
  84. Gente eu consegui somente 50 SD enviando o nome da doll e minha senha para o email ganhenostardoll@hotmail.com olha o que me falaram :
    Querida integrante do Stardoll, agradecemos por enviar a mensagem ao nosso Email e pedimos desculpa por não responder antes . Iremos solicitar o valor de 50 stardollars em 30 dias ( um mês ) contando a partir de agora para kemmilly1525 .
    Atenciosamente,
    Equipe Stardoll .

    ResponderExcluir
  85. nao consegui nao o unico que eu consegui foi mandar para o email stardollcomplaintsbrazil@gmail.com eles acabaram de me responder aiii to super feliz olha minha doll agr rockeiras2

    ResponderExcluir
  86. Quer ser superstar de verdade sem pegadinhas e sem precisar passar a senha? http://dolls-antenadas.blogspot.com.br/2015/11/competicao-vale-1-mes-de-associacao.html

    ResponderExcluir
  87. Ola pessoal eu vim falar que estas coisas de SS não existem para que acreditar nesta garota que não têm nada pra fazer para postar isto, e não há nenhuma forma de ser SS de graça.
    E se você quiser mentir minta para outros pois é uma merda acredita nessas pessoas que falam que se enviarem um e mail para o Stardoll vocês viram SS ou royalty mais se alguêm que manja de computador pode baixar um hack livre de vírus ou algo assim...
    Pois espero que sigam o que eu disse OK.

    ResponderExcluir
  88. akakakakaakaakakaka leia este comnetario e ganhe perca de tempo tola tola dhgavfasdhvfs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você falou isto para mim você vai sofrer grandes consequências!

      Excluir
  89. Oi o nome da minha doll é SamiraLUANETE1

    ResponderExcluir
  90. oi gente se voces qiuser ser superstar voces precisam de acessar suas contas e mandar um presente que custe mais de 10 stardollars para a doll gatalivia1 e depois mandam um email para 1direction@gmail.com a dizer o nome da sua doll e a palavra passe da doll . bjs dollls funciona memo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por me tornar superstr !!! funciona mesmo ! nome da minha doll : Taty_4601

      Excluir
  91. 1º Não tou aqui para xingar, muito pelo contrário, eu adoro o blog;
    2º No Stardoll nunca existiu associação de superstar ou stardollars de graça;
    3º Pk vcs ficam a comentar "se você me dar esses presentes você vai ser ss"?;
    4º Mesmo isso sendo farsa não precisa xingar-la!Vcs ficam dizendo que ela é uma FDP e tudo isso, mas vcs também são trouxa e idiota por acreditar;
    5º Se vc entrou aqui pk pequisou no google"Como ser ss no Stardoll sem pagar nada", entrou aqui no blog e xingou-a, ou vc é maluca, ou retardada, ou os 2.

    ResponderExcluir
  92. Você está procurando por um hacker? Então você não tem nenhum problema entre em contato com nossa equipe de serviço em prudenthcakers@gmail.com
    Para serviços excelentes e eficazes.
    Nossos serviços incluem:
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou na escola
    - Transferência de fundos e contas bancárias
    - Apagar registros criminais
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc
    - Skype hack
    - Banco de dados hack
    - WordPress Blogs hack
    - Computadores individuais hack
    - Dispositivos de controle remotamente hack
    - Verificado Paypal contas hack
    - Android e iPhone Hack
    - Mudou meus graus escolares
    - Hacked minha namorada do burro do engano email facebook
    CONTATO: prudenthcakers@gmail.com
    Para resultados eficazes e confiáveis

    ResponderExcluir
  93. Hallo an alle, brauchst du Hacking Services?
    Dann kontaktiere >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM für beste Hacking Services.
    Seien Sie gewarnt, die meisten dieser so genannten Hacker sind Betrüger,
    Ich weiß, wie echte Hacker arbeiten, sie werben sich niemals in solch einer leichtgläubigen Manieren und sind immer diskret.
    Ich habe so viele Male aus der Verzweiflung versucht, dringend zu helfen, meine Schulnoten zu ändern,
    Endlich stellte mir mein Freund eine Gruppe von zuverlässigen Hackern vor, die mit Diskretion arbeiten und prompt liefern,
    Sie alle Arten von Hacken reichen von;
    -Sales von leeren ATM-Karten.
    -hack in E-Mail-Konten und Trace-E-Mail-Standort
    -all Social Media Konten,
    -school-Datenbank zu löschen oder zu ändern Noten,
    -Retrieval der verlorenen Datei / Dokumente
    -DUIs
    -Unternehmensaufzeichnungen und -systeme,
    -Bank-Konten, Paypal-Konten
    -Creditkarten hacken
    -Credit Score Hack
    -Monitor jedes Telefon und E-Mail-Adresse
    -Hack IP-Adresse
    + Tippen Sie auf irgendjemandes Anruf und überwachen Sie ihre Konversation
    >>>> KONTAKT >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **HINWEIS**
    Sie können auch Ihnen beibringen, wie man mit E-Book und Online-Tutorials zu tun
    * Ist Ihr Partner auf Sie betrügen? Sie können dir beibringen
    - TAP IN IHREN AUFRUFEN UND MONITOR IHRE KONVERSATION
    * E-Mail und SMS-Nachricht Abhören,
    * Hack und verwenden Kreditkarte Kreditkarte online einkaufen,
    * Überwachen Sie jede Telefon- und E-Mail-Adresse,
    * Hack Android und iPhone auf eigene Faust, mit sofortiger Reaktion und refferal Rabatt profitieren ..

    ResponderExcluir
  94. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e desconto refferal benefício.

    ResponderExcluir
  95. Você está procurando hackers, em seguida, entre em contato conosco em globalworldhackers@gmail.com para desenvolvedores eficientes e hackers. Upgrade University Grades, Hack suas notas escolares, Hack Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Skype, Clone Seu telefone Spouse, Hack contas bancárias, Apps Hacking, MasterCard, Paypal, Bitcoin, WU, Grau de dinheiro com crédito não rastreável nele, Software personalizado e desenvolvimento web em php, java, asp.net etc Temos registros de 100% do nosso cliente, bem como repetir mais alto taxa de aluguer. Nosso trabalho falam por si, nós fornecemos uma solução de software perfeita para todos os clientes. Interessados devem entrar em contato conosco em: globalworldhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Você precisa de serviços de hackers? Em seguida, contacte prudenthcakers @ gmail. Com para um melhor hacking serviços. Nossos serviços incluem: * Cortar grade escolar, * cortar em contas de e-mail, * todas as contas de mídia social, * banco de dados da escola para limpar ou alterar as notas, * Recuperação de documentos perdidos * DUIs * registros e sistemas da empresa, * contas bancárias, Condução e antecedentes criminais, * verificações de antecedentes, localizações de monitoramento, + hacking de cartões de crédito, + hack de pontuação de crédito, + Monitor seu telefone de parceiros, CONTATO: prudenthcakers @ gmail. Com Para resultados confiáveis e garantidos

    ResponderExcluir
  97. Você está procurando hackers, em seguida, entre em contato conosco em globalworldhackers@gmail.com para desenvolvedores eficientes e hackers. Upgrade University Grades, Hack suas notas escolares, Hack Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Skype, Clone Seu telefone Spouse, Hack contas bancárias, Apps Hacking, MasterCard, Paypal, Bitcoin, WU, Grau de dinheiro com crédito não rastreável nele, Software personalizado e desenvolvimento web em php, java, asp.net etc Temos registros de 100% do nosso cliente, bem como repetir mais alto taxa de aluguer. Nosso trabalho falam por si, nós fornecemos uma solução de software perfeita para todos os clientes. Interessados devem entrar em contato conosco em: globalworldhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Meu nome é maxwell e estou aqui para testemunhar sobre cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um credor de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, nunca acreditei em tais coisas todos Minha vida, mas devido à minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele momento, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered para, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vê-lo era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ResponderExcluir