terça-feira, 27 de maio de 2014

Talentos Stardollianos

Oii dollies,sentiram falta de mim??
Eu sumi,um pouco mas eu precisava ficar um pouco fora,devido á algumas coisinhas aqui em casa,como não faz um bom tempinho que eu não posto muito,eu trouxe aqui um talento stardolliano super simples..
Não são como eu trago sempre,neste talento eu trouxe apenas,para que eu não ficasse muito tempo sem postar,pois eu tenho bastante coisa para fazer e ainda a avaliação de suítes,que eu ainda nem começei a preparar mas eu vou está aqui trazendo sempre os meus quadros ;)

Let´s Go!
 
Hoje no Talento stardolliano que vim apresentar-lhe uma menina de 16 anos de idade,chamada Patrick,se associou no Stardoll dia 19/03/2012 e está no level 72...Esta talento stardolliana é um pouco diferente o talento dela é fazer looks,definitivamente Patrick se encontra no mundo da moda,fazendo projetos brilhantes que são colocados em seu blog.
Vejam,abaixo alguns dos seus melhores styling:

Oque acharam desta doll e o seu talento??
E,também decidir dar oportunidades para vocês..
Para vocês que também tem talentos com looks,stardesign,looks,gráficos...
Comentem,aqui,porque o próximo talento stardolliano eu vou fazer especial com vocês,mas no mês de Junho!
Perto da chegada do mês de Junho,eu coloco algo aqui para vocês colocarem ai o nome de sua doll!
Porque,como vocês devem saber já está chegando o aniversário do blog,e com a chegada do aniver do blog eu e a dona do blog,estamos preparando vários projetos *-*
Gente,espero que tenham gostado da máteria e da surpresa,ah e não teremos apenas esta surpresa,não também vão vir várias por ai ;)
Beijos&Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário