domingo, 18 de maio de 2014

-Avaliação de suítes

Oii dollies,voltei agora prometo que vou postar mais tempo,como hoje eu vou ficar até mais tarde na net,pois eu estou no Facebook falando com os meus amigos,eu aproveitei esse tempo e decidir postar o quadro avaliações de suítes,que eu não posto desde que eu parei de postar um pouco,antes de começar gente só vou avisar que eu ficarei sem postar alguns dias quando eu ficar sem postar vou avisar,pois eu vou viajar então concerteza não vai ter net,mas se eu conseguir um sinal por lá,eu tento postar qualquer coisinha,vamos começar... =D

1-SrebrnaBlue
Eu não gosto,eu quero dizer que eu gosto de animais,mas este quarto não é praticamente únicos animais.Teoricamente ,não vou julgá-lo :C eu vou dar incentivo quinta
Nota:1/5 

2-shariSweet
Eu acho que vi em algum lugar da sala. ;) Eu gosto da aparência geral, uma grande vantagem para a criação de faturas parede e é isso. Eu não gosto da janela, eu nunca gostei de armários de cozinha tão acostumado xD, o teto branco (?) Completamente desnecessário, cor de parede muito brilhante e essas molduras vazias para quadros um pouco demais. Muito bem e ordenadamente, mas existem alguns erros que podem melhorar rapidamente. :)
Nota:3/5

3-Sillybiedroncia 
 
Aqui é interessante. Em teoria, eu não tenho queixas, o que é muito estranho, mas este aquário não me dá paz. O que exatamente é o problema? Agora, a perspectiva de um aquário parece terrível, até que me dói!Ângulos destes painéis brancos, de modo que eles são mais horizontal. Para o resto eu não tenho nada para se agarrar, vou apenas dizer que o relógio está pendurado em uma corrente da bola. :D
Nota:4/5

4-konora10 
 
Não seria errado se você não fez enormes janelas com vista para o ... banheiro. Somado a isso é horrível sofá e números completos sobre o chão. O segundo plano é feito muito, muito, se não o ponto de vista do banheiro....
nota:1/5

Os próximos que eu vou avaliar vai ser:
kwiktoria
Weronikao99
Zgredek108
Avril_EmoPun

Essa foi a avaliação de suítes,dessa vez a próxima avaliação de suítes não vai demorar para mim postar ;)
Espero que tenham gostado
Beijos&Abraços  

Um comentário:

  1. Faz uma pra minha doll simone026fada eu tenho suites lindas e criativas acho maias bonito a decoraçao em suites principais bjsss♥

    ResponderExcluir