sábado, 3 de maio de 2014

-Itens mais bonitos da nova coleção!

Oii amores <33
Voltei,bem eu vou falar sobre muitas coisas hoje,mas algumas coisas vão demorar pois eu,vou terminar uma ibh minha depois eu digo o site aqui ;)
Bem,vamos lá....
1ª Peça-Realmente bonito,eu amo gatos e,em seguida,encontrar um gato com cílios sobre a camisa acho que é muito engraçado.Eu gosto que é branco no preto,cores simples e impressões simples.Não tem nada de especial mas eu gosto de combinar com shorts,saia longa (estritamente cintura alta) e jeans,ele também pode ser usado com um branco básico undershirt.

2ªPeça-Eu amo estes sapatos!São muitos altos,ea imprensa com estas flores torna muito tendência!A única falha é o preço de 18 stardollars!

3ªPeça-Para aqueles que gostam de laços,estrelas,temática lembrar os jogos de crianças,eu acho que é adequado,ele tem um estilo verdadeiramente asiático!Não que eu esteja confortável com a malha 1,porque ela é curta eu não gosto daquele tecido!

4ªPeça-A cor combina tudo,agora podemos vê-los em todos os lugares sais curtas com pano transparente!Novamente,existe uma falha,que não tem determinado comprimento.Não é nem curto nem longo,e para mim os que vêm logo abaixo do joelho não gosta:(Se fosse um cabelo mais longo ,teria sido realmente muito bonita)

E você oque acha?
Há outros itens que você gosta e acha que é necessário comprar??
Comentem...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário